Salão de SP: Nissan Kicks Rhythm e Kicks for Pets são preparados para fãs de música e de animais

Com duas versões conceito do SUV, montadora está investindo em atrações diferenciadas para movimentar seu estande no evento

Nissan Kicks Rhythm (Foto: Divulgação/Nissan)

Nissan Kicks Rhythm (Foto: Divulgação/Nissan)

A Nissan está preparando uma série de atrações especiais para a edição de 2018 do Salão do Automóvel de São Paulo. Além de ter uma pista de teste exclusiva dentro do evento, na qual os visitantes poderão testar modelos como o Nissan Leaf 100% elétrico, a fabricante japonesa anunciou mais duas novidades para este ano, ambas saídas do Estúdio de Design brasileiro da Nissan.

Uma delas é o desenvolvimento da versão conceito do Kicks, SUV da marca, exclusivo para o Salão. Nomeada Kicks Rhythm (de “ritmo”, em inglês), a ideia da versão é proporcionar uma experiência de som dentro do carro que seja semelhante a de um show ou sala de cinema.

Para isso, cada apoio de cabeça dos bancos dianteiros do modelo contam com dois auto-falantes coaxiais de média frequência, que serão aliados a um subwoofer no porta-malas, dois alto-falantes coaxiais nas colunas que sustentam o para-brisa e ainda outros quatro alto-falantes nas duas portas dianteiras.

Quem escolhe a música e a equalização mais adequada na central multimídia é o ocupante do carro. O Kicks Rhythm conceito também terá detalhes e acabamentos internos e externos em azul “Electric”.

Interior do Nissan Kicks Rhythm (Foto: Divulgação/Nissan)

Interior do Nissan Kicks Rhythm (Foto: Divulgação/Nissan)

Já outra versão conceito que será apresentada tem uma proposta bem diferente. O Kicks For Pets foi criado pensando nos bichinhos de estimação e formas de transportá-los com maior conforto e segurança.

O porta-malas de 432 litros do modelo recebe uma cobertura especial em toda sua área para manter o veículo limpo. Ainda, na parte inferior do compartimento foram incluídas gavetas para guardar itens como coleiras. Outros acessórios presentes na versão são  uma cama avulsa para animais, duas vasilhas para água e comida.

Ainda, o Kicks For Pets conta com uma rampa removível para o porta-malas, que ajuda na hora de acomodar o bichinho dentro do carro.

Nissan Kicks For Pets (Foto: Divulgação/Nissan)

Nissan Kicks For Pets (Foto: Divulgação/Nissan)

Além dos Kicks, os outros modelos da Nissan confirmados para o Salão de São Paulo até agora são o Leaf elétrico – em sua primeira aparição na América Latina, a picape Frontier e a versão premium 2019 do superesportivo GT-R.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo