Melhorias em segurança pública de Rio Verde é tema de reunião, proposta pela vereadora Lidiane Farias

Em busca de soluções para melhorar a segurança pública de Rio Verde, foi realizada na quarta-feira (31/10) uma reunião, na prefeitura municipal de Rio Verde, onde se fizeram presentes, o Prefeito Mario Kruger, Vereadora Lidiane Farias, (autora da reunião), Delegada de Policia Civil, Drª. Andressa Vieira, Comandante da Polícia Militar de Rio Verde, Tenente Willian dos Santos Garcia, Adriana Salomão Calegari, representando a Vice-Prefeita e SAS do Município, Anivaldo Moraes de Almeida, Presidente da Câmara dos Vereadores, Silvana Linhares, Chefe de Gabinete, Lidiane Farias, Vereadora, Vitor Hugo, Vereador, Defensora Pública Juliana Esteves e representantes da sociedade civil organizada.

Foto: Paulo Sergio

Durante o encontro, os representantes e autoridades do município apresentaram as demandas de Rio Verde na área de segurança pública. Foram discutidas várias ideias para garantir a segurança da população rioverdense.

Rio Verde enfrenta uma onda de furtos e é hora da população também colaborar, denunciando, e fazendo sua parte para uma cidade mais humana e segura para todos.

A autora da Reunião para melhoria e estruturação da segurança pública de Rio Verde, Vereadora Lidiane Farias, ressaltou que nossa população necessita urgentemente de mais amparo pela segurança pública, e o intuito da reunião, foi para garantir uma cidade mais segura ao nosso povo.  Intensificando os trabalhos aqui em Rio Verde, para garantir a segurança pública do município.

No decorrer da reunião, o prefeito Mario Kruger, ressaltou o empenho do município em solucionar os problemas de segurança pública. “Rio Verde está fazendo o possível dentro do que podemos fazer e auxiliar no que o Estado precisar, de acordo com o que podemos atender. Precisamos reduzir a criminalidade trazendo segurança para a população rioverdense”.

Adriana Salomão Calegari, representou a vice-prefeita Dinalvinha Viana, que estava cumprindo agenda na Assembleia Legislativa em Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo