Evento de moda tem famosos em São Paulo

Catwalk Brasil acontece no dia 03 de novembro, no Boavista Shopping

O Grupo YBrasil promove o seu tradicional Catwalk Brasil, no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo, no dia 03 de novembro. O evento terá a participação dos atores Donato Veríssimo e Lorena Tucci, da novela Chiquititas, das cantoras Agatha Fernandes e Mariana Pinotti, e da repórter e apresentadora da TV Record, Fabíola Gadelha.

Fabíola Gadelha é repórter e apresentadora da TV Record – Foto: Divulgação

Essa edição terá como tema o “Mundo Encantado” e deve divertir o público com muita moda e música. A estrutura também será uma atração à parte e foi pensada para que todos tenham uma experiência inesquecível. “O Catwalk Brasil é um evento conhecido por trazer inovações e essa edição não será diferente. Nós queremos que quem venha assistir viva intensamente o tema proposto. Serão dois dias inesquecíveis”, relata o diretor do Grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque.

Esta será a 17ª Edição do Catwalk Brasil, que proporciona a primeira experiência de passarela aos alunos da Escola de Modelo, do Grupo YBrasil.

Serviço:

Desfiles Catwalk Brasil

Quando: 03 de novembro de 2018

Horários:

– Sábado (03) às 11h (Agatha Fernandes), às 14h (Fabíola Gadelha e Lorena Tucci), às 17h (Donato Veríssimo) e às 20h (Mariana Pinotti)

Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato, nº 59 – Santo Amaro – São Paulo/ SP

Evento Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo