Canção Nova faz acampamento temático no feriado de “Finados”

No sábado (03/11), haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento no Santuário do Pai das Misericórdias, a partir das 20h30.

Foto: Divulgação

No Feriado de Finados (02/11), começa na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento “A cura dos traumas da morte”, com palestras, oração do terço, missas e uma noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento no sábado (03/11), no Santuário do Pai das Misericórdias, a partir da 20h30.

O tema do Acampamento é: “Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá, diz o Senhor” (Jo 11,25), e tem a proposta de refletir sobre o medo da morte e os traumas causados pela perda de um ente querido. Para esse fim de semana, a Canção Nova espera 10 mil pessoas.

A programação acontece no Rincão do meu Senhor e vai até domingo (04/11). Participação do missionário da Comunidade Canção Nova, Márcio Mendes, do Frei Josué Pereira de Sousa, da Ordem dos Frades Menores Conventuais, da Província de Brasília (DF) e do padre Rafael Ligeiro, da comunidade Nova Aliança, de Anápolis (GO).

“A Cura dos Traumas da Morte”

Este é o nome do livro escrito por padre Tarcísio Gonçalves Pereira, que era conhecido por padre Léo, e que busca refletir sobre a morte, sem ignorar a tristeza da perda das pessoas que amamos. O autor ensina a enfrentar com maturidade e fé esse momento, ao mesmo tempo que traz a importância de se valorizar a vida, sempre. Padre Léo foi o fundador da Comunidade Bethânia e incansável na missão de levar amor e esperança. Seu rico conteúdo está registrado em vários livros, programas, homilias e pregações disponibilizados pela Canção Nova. Este livro pode ser adquirido em lojas físicas, pelo telefone (12) 3186 2600, ou pelo site: https://loja.cancaonova.com/livro-cura-dos-traumas-da-morte-coedic-o-petra

Serviço

Evento: Acampamento A cura dos traumas da morte – Tema: “Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá, diz o Senhor” (Jo 11,25)

Data: 2 a 4 de novembro de 2018

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo