Adriano Almeida atinge 1 milhão de visualizações com clipe de “Brincadeirinha”

Após sucesso de "Deixa Eu Beber Em Paz", cantor irá lançar músicas do novo DVD

No mês passado, Adriano Almeida lançou em seu canal oficial do YouTube, o videoclipe de Brincadeirinha que já está atingiu a marca de mais de 1 milhão de visualizações.

Composição de Henrique Moura, Tiago TeG, Matheus Marcolino e Elcio Di Carvalho, o single também está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer Apple Music, iTunes Store e Google Play.

Cantor Adriano Almeida – Foto: Divulgação

A gravação do clipe, realizada no sítio Lagoa Bonita em Engenheiro Coelho (SP), contou com a direção de vídeo da agência criativa Dezcarga, direção de arte de Lize Borba e produção musical de Shelly Moreira.

“Estou muito feliz com tudo que tem acontecido. Brincadeirinha faz parte do meu novo DVD que será lançado em breve. Um projeto incrível que representa mais um passo dado e um sonho realizado”, explica Adriano.

Cantor e compositor, ele vem conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. “Pretendo levar alegria por onde eu passar. Quero continuar gravando novas canções e tornar meu trabalho mais conhecido nacionalmente, apesar de minhas músicas já estarem tocando pontualmente em rádios de todas as regiões do Brasil”, acrescenta.

Adriano estreou a carreira artística em novembro de 2017 com a faixa “É Pau”, de sua própria autoria. De lá para cá, Deixa Eu Beber Em Paz, composição de Thiago Marcelo e seu segundo trabalho, alcançou mais de 2 milhões de visualizações com um clipe que teve a participação especial da jornalista e apresentadora Amanda Françozo. As duas músicas são produções de Dudu Borges, nome bastante requisitado no universo fonográfico do país.

Para conferir o videoclipe de Brincadeirinha, basta acessar o link: http://www.youtube.com/watch?v=6Vheq684PNg.

Cantor Adriano Almeida – Foto: Divulgação

Saiba mais sobre Adriano Almeida:

Natural de Goiânia (GO), considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou sua infância em Iporá, município localizado no interior do Estado de Goiás.

Mais tarde, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro (RJ) para estudar.

A música sertaneja sempre esteve em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

E foi através dessas inspirações e seguindo os passos de seus maiores ídolos que Adriano lançou sua carreira profissional em novembro de 2017, apostando em um repertório romântico e um trabalho com alto nível de qualidade.

O resultado não poderia ser outro: em pouquíssimo tempo, ele já vem conquistando o público e está com suas músicas nas rádios de todo o país, alcançando bons frutos e trazendo a perspectiva de um futuro promissor.

Atualmente, o cantor reside na capital paulista e, paralelamente à carreira, atua como médico dermatologista e tricologista, sendo uma das maiores referências em sua especialidade no Brasil.

Acompanhe as redes sociais do artista:

Facebook: www.facebook.com/cantoradrianoalmeida

Instagram: www.instagram.com/CantorAdrianoAlmeida

Link para plataformas digitais: http://onerpm.lnk.to/AdrianoAlmeida

Contato para Shows: (011) 95229.6358 – Paulinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo