São Paulo Teen Festival acontece no Anhembi em 25/11

Evento foi adiado por conta do segundo turno das eleições.

Atriz Larissa Manoela – Foto: Divulgação

O São Paulo Teen Festival traz Larissa Manoela como sua principal atração musical e acontecerá em 25 de novembro no Anhembi. Por conta do segundo turno das eleições – uma vez que possa haver possíveis manifestações na capital paulista -, a produção considerou adiar o evento, que seria no próximo domingo (28 de outubro).

Quem já comprou ingressos e não quiser participar, por causa da mudança de data e local, terá seus valores reembolsados. A produção do evento pede desculpas, mas considera a melhor decisão como forma de garantir a segurança das famílias, que são o público do São Paulo Teen Festival.

Programação

A atriz e cantora está com sua turnê “Larissa Manoela UP” desde 2017 e apresenta, na ocasião, seu último show na capital paulista desta temporada no dia 25 de novembro no Anhembi.

Para os pais que acompanham os filhos, um show vai fazer relembrar sua própria infância. Ícone dos anos 80 e 90, Luciano Nassyn e Patrícia Marx cantam os maiores sucessos e trazem toda a magia do Trem da Alegria. O São Paulo Teen Festival traz também jogos de quadribol na sua programação.

O evento, que inicia às 14h, tem classificação etária de 12 anos. Crianças com idades menores a esta, entram acompanhadas de pais e responsáveis. Para mais informações sobre o evento e compra de ingressos, é necessário acessar o site www.evetim.com.br e buscar por “São Paulo Teen Festival”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo