Circuito Correios de Squash Juvenil tem segunda etapa neste fim de semana em São Paulo

Jogos serão realizados a partir das 9h, neste sábado (27) e no domingo, no São Paulo Athletic Club (SPAC), com a presença de atletas de diferentes estados do País, valendo pontos para o ranking nacional juvenil

Gabriel Pederiva (dir.) estará no SPAC (Divulgação)

São Paulo (SP) – A segunda etapa do Circuito Correios de Squash Juvenil movimentará o São Paulo Athletic Club (SPAC), na capital paulista, neste final de semana. O torneio reunirá atletas de diferentes estados do País, contando pontos para o ranking nacional juvenil. Estarão na quadra os principais jogadores do Brasil, nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 19, Iniciantes e Duplas, no masculino e no feminino.

O número 1 do ranking brasileiro juvenil, o paulista de Santo André Gabriel Pederiva, que neste mês representou o Brasil como embaixador do squash nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, na Argentina, é um dos destaques do Circuito. Ao lado dele, nomes como Lucas Araújo, de Natal (RN), e o paulistano Gustavo Silva, jogadores que já disputaram o qualifying das diversas etapas do Circuito Correios de Squash Profissional – NSB 2018.

A programação no SPAC começa neste sábado (27), com a rodada de classificação. Os participantes estarão divididos em grupos, nos quais jogam todos contra todos, definindo quem disputará as semifinais e finais programadas para o domingo (28). Nos dois dias as partidas têm início às 9h.

A disputa do Circuito Correios de Squash Juvenil corresponde à segunda etapa do Campeonato Brasileiro Juvenil. Paralelamente também estará sendo realizada a sexta etapa do Campeonato Paulista Juvenil de Squash.

O Circuito Correios de Squash Juvenil é organizado pela CBS (Confederação Brasileira de Squash), com patrocínio dos Correios.

Atletas do juvenil prometem muita disputa no fim de semana (Divulgação)

Circuito Correios de Squash Juvenil

Segunda Etapa – São Paulo (SP)

Data: sábado (27), das 9h às 18h, e domingo (28), das 9h às 15h

Local: São Paulo Athletic Club (SPAC) – Rua Visconde de Ouro Preto, 119 – Consolação

Mais informações:

Site:  http://cbsquash.com.br/

Fanpage:  https://www.facebook.com/squashbrasil/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo