Jackson Machado lança novo clipe “Fama de Louco”

Lançamento acontece no dia 25 de outubro.

Jackson Machado – Foto: Márcio Torrez

O cantor Jackson Machado divulga o lançamento de um novo clipe. “Fama de Louco” será lançado em todas as plataformas digitais no dia 25 de outubro. O single também será distribuído para todas as rádios do país. O clipe, que foi gravado nos Cânions de Cambará do Sul e em Gramado, traz belas paisagens da Serra Gaúcha e conta com a participação dos atores Sergio Fialho e Sabrina Pires. A produção e direção de vídeo é assinada por Marcio Torrez.

Cantor, músico e compositor, Jackson Machado tem mais de 10 anos de carreira, dois álbuns na discografia e clipes oficiais que podem ser acessados em seu site e no seu canal oficial no YouTube. Em 2003, aos 17 anos de idade, iniciou sua carreira musical profissional a convite de um empresário. A partir daí, assumiu a frente e o comando de bandas expressivas do Rio Grande do Sul. Convidado inúmeras vezes para assumir o comando de bandas de expressão nacional, se recusou, buscando a realização do sonho da carreira solo e de ter o nome e o talento reconhecido.

No ano de 2012, o cantor participou do reality, onde se destacou entre 118 mil inscritos, passando por diversas etapas até chegar à semifinal do programa. Foi considerado pelo programa um dos 20 melhores cantores do Brasil. Após a sua vitoriosa participação, Jackson começou a agregar seguidores e fãs que passaram a admirá-lo e apreciá-lo pelas letras e composições próprias, bem como pelas interpretações de canções de outros artistas da música sertaneja de raiz e universitária.

Na edição 2016 do Rodeio Internacional de Barretos no Estado de São Paulo, o cantor, a convite do palco Berrantão, realizou o sonho de se apresentar neste que é um dos rodeios mais importantes do mundo.  Referência no estilo sertanejo, a Festa do Peão de Barretos recebe os melhores shows sertanejos da atualidade. Diante do sucesso da sua participação, o cantor foi convidado a participar da Coletânea Country in Roça “As mais tocadas de Barretos 2016”, tendo convite para retornar ao Rodeio no ano seguinte.

Assista ao teaser no site www.jacksonmachado.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo