Máxima Sistemas é eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar em TI pelo GPTW

Auxilio educação, licença paternidade e kit maternidade estão entre os principais benefícios da companhia, que foram reconhecidos pela Great Place to Work pelo terceiro ano consecutivo

Foto: Divulgação

O Great Place to Work (GPTW) junto com a IT Mídia anunciaram na noite desta quinta-feira, dia 18, a Máxima Sistemas com uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar na área de TI & Telecom. É a terceira vez consecutiva que a companhia de Goiás aparece no ranking das empresas mais lembradas por suas práticas diferenciadas para o funcionário dentro e fora do ambiente de trabalho.

Auxilio educação, licença paternidade e kit maternidade estão entre os principais benefícios disponibilizados aos colabores da Máxima Sistemas. O ranking avaliou critérios como credibilidade, respeito, orgulho, clima no ambiente de trabalho e práticas culturais de Recursos Humanos presentes na companhia de soluções móveis para força de vendas, e-commerce, trade e logística para o setor atacado distribuidor.

“Figurar em mais um GPTW, na categoria TI & Telecom, é a confirmação de que todos os nossos esforços deram certo para tornar a Máxima uma referência em cultura corporativa. Investimos em bem-estar e no desenvolvimento dos nossos colaboradores com o propósito de que eles cresçam junto com a empresa”, diz Katia Monteiro, diretora executiva da Máxima Sistemas.

Elaborado pela GPTW e divulgado anualmente pela IT Mídia, o ranking de TI aponta as vencedoras com base em três cortes: pequenas (de 50 a 99 funcionários), médias (de 100 a 999) e grandes (acima de 1 mil). A Máxima Sistemas fez parte da segunda faixa, ocupando a 71º posição. Esta é a 13ª edição do ranking, que contou com 273 empresas inscritas, representando 261.640 funcionários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo