Concurso de bolsas de estudo da Anhanguera neste sábado

Instituição oferece bolsas integrais e parciais para 20 cursos presenciais e mais de 20 graduações a distância.

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande realiza neste sábado (20), o concurso de bolsas de estudo para interessados em ingressar no ensino superior no primeiro semestre de 2019. A prova acontece às 14h, na unidade, situada na avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões – saída para São Paulo.

Os primeiros colocados no processo seletivo serão contemplados com bolsas integrais e parciais, podendo escolher entre 20 cursos presenciais. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, CST em Radiologia, CST em Design de Interiores, CST em Recursos Humanos, CST em Logística, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Nutrição e Engenharias Civil, Mecânica, Elétrica, de Produção e de Controle e Automação.

Foto: Divulgação

O concurso de bolsas também abrange o ensino a distância e quem optar pela modalidade poderá eleger sua graduação entre as mais de 20 opções de cursos EAD disponíveis na instituição.

Reconhecida no mercado pelos cursos de Engenharia e de Saúde, a instituição se consolida na região sul da Capital investindo em infraestrutura de ponta para ampliar o desenvolvimento profissional da região. São mais de 25 laboratórios, distribuídos em um campus de 14.000m², já conferidos por indústrias, empresas e empregadores da Capital. A Anhanguera também possui um sistema de ensino inovador, focado na empregabilidade do aluno e conta com um time de professores especialistas, mestres e doutores. E, para auxiliar ainda mais na formação, disponibiliza uma biblioteca com mais de 200 mil títulos no acervo digital, benefício que também pode ser usado pela população, gratuitamente, em consultas presenciais.

Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever diretamente na instituição. No dia da prova, é necessário comparecer na unidade com um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul. E todos os aprovados que efetuarem a matrícula podem participar do Canal Conecta, plataforma gratuita com vagas de emprego exclusiva aos alunos. Mais informações pelos telefones (67) 3345-6140, 99281-8627 ou 99282-7662.

SERVIÇO

Anhanguera | Concurso de bolsas

Prova: 20 de outubro

Horário: às 14h

Local: Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande

Endereço: Avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões – saída para SP

Informações: (67) 3345-6140; 99281-8627; 99282-7662

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo