Wendy Tavares participa de evento em comemoração ao Dia das Crianças

Wendy Tavares samba na festa do Dia das Crianças do Bloco do Fico, que promove a inclusão de pessoas com deficiência

Modelo Wendy Tavares – Foto: MF Press Global

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares, que possui mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram, sambou muito e se emocionou ao participar da festa do Dia das Crianças do Bloco do Fico, que promove a inclusão de pessoas com deficiência. No Carnaval deste ano ela foi convidada a ser madrinha do bloco e desde então participa dos eventos promovidos pela organização.

“O Bloco do Fico é um dos maiores blocos de crianças, jovens e adultos com deficiência. Cadeirantes, cegos, surdos, mudos, pessoas com um grau de excepcionalidade e com paralisia cerebral participam de todas as comemorações. É um prazer e uma honra ser madrinha de um bloco que faz um trabalho tão lindo e ajuda tantas pessoas que realmente precisam”, destaca a modelo e influenciadora digital.

Wendy Tavares, que foi destaque de chão da X-9 Paulistana no Carnaval de São Paulo deste ano, sambou muito e exaltou a festa: “Os integrantes do Bloco do Fico agora têm aulas de bateria e dança de inclusão. É o máximo! Não tenho palavras para agradecer todo o carinho recebido no evento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo