Caio Costa e Ryan Kainalo competem como destaques na final do Hang Loose Surf Attack, a partir desta sexta-feira em Maresias

Dois grandes talentos da nova geração do surf brasileiro, Caio Costa e Ryan Kainalo aparecem como grandes destaques na final do Hang Loose Surf Attack 2018, a partir desta sexta-feira (19), na Praia de Maresias, em São Sebastião. A competição reunirá mais de 230 atletas, inclusive de outros estados, e define os campeões paulistas da temporada.

Os dois aparecem com chances de títulos em duas categorias, a sub14 e sub16. Caio, que é de Maresias, lidera nas disputas, enquanto que Ryan, natural de São Paulo e hoje representando Ubatuba, pode fazer história, alcançando a inédita façanha de ser campeão em três faixas etárias na mesma temporada. Neste ano, ele já ergueu a taça da sub12.

Caio Costa no Hang Loose Surf Attack, na Praia do Tombo – Foto: Munir El Hage

A etapa também definirá o novo campeão sub18, com o catarinense Uriel Sposaro como líder, e por cidades, prometendo grande emoção até o final, entre São Sebastião e Ubatuba. Outros três títulos de 2018 já foram decididos por antecipação: Ryan na sub12, o paranaense Anuar Chiah, na sub10, e Sophia Medina, levando a histórica edição de estreia da feminina sub16.

Todas as baterias terão transmissão ao vivo pelo www.fpsurf.com.br para quem não puder ir até a praia. Já na areia, os atletas terão vários atrativos nos intervalos das disputas, nas tendas da Hang Loose, com brincadeiras educativas, jogos como ping pong e pebolim, gincanas, distribuição de frutas e pintura de pranchas.

O Hang Loose Surf Attack 2018 tem os patrocínios de Overboard Action Sports Store, Surf Trip, Super Tubes, Hot Water, Kyw e Sthill, com copatrocínios de Rhyno Foam e CT Wax. Apoios da Prefeitura de Guarujá, Associação de Surf de Guarujá (ASG), Governo do Estado de São Paulo/Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com divulgação de Waves e FMA Notícias. Organização da Federação Paulista de Surf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo