Brisa Casa lança 20 novas peças durante Circuito Paraná 2018

A marca de móveis, sediada em Londrina, apresentará novidades para lojistas e clientes de todo o Brasil

A Brisa Casa, sinônimo de excelência em móveis artesanais contemporâneos, apresenta 20 lançamentos assinados por designers brasileiros durante o Circuito Paraná 2018. O evento, que está em sua 4ª edição, será realizado nos dias 23, 24 e 25 de outubro e reúne as principais marcas da região, onde recebem lojistas e clientes do Brasil inteiro.

As novas peças carregam muito da sensibilidade e do talento de um time que diariamente busca melhorias focando em ambientes aconchegantes e descontraídos para convívio social entre as pessoas.

Foto: Divulgação

Cada móvel é feito individualmente, com todo o cuidado inerente ao trabalho artesanal. As matérias-primas são 100% brasileiras e respeitam a natureza, entre as utilizadas está o Cumaru, madeira reflorestada, resultante do manejo sustentável, ideal para a produção de móveis para a área externa graças à resistência às ações do tempo. A coleção também traz peças para área externa confeccionadas com fibras sintéticas.

Dentre os lançamentos, estão móveis tanto para área interna quanto área externa: cadeiras, bancos, banquetas, sofás, poltronas, mesas de centro e canto são assinadas por nomes do mercado nacional, tais como: Pepê Lima, Daniela Ferro, Dennys Tormen, e a dupla Mariana Zuma e Fernanda Polucha, além de peças desenvolvidas pela equipe interna de criação da marca, o Estúdio Brisa Casa.

Atualmente, a Brisa Casa trabalha direcionada para o mercado B2B, participando de feiras e atendendo a demanda de grandes varejistas de móveis de todo o país. A marca também exporta seus produtos com DNA brasileiro para países como: Chile, Peru, Bolívia, Colômbia, México e Estados Unidos.

Segundo Letícia Anami, CEO da marca, ao longo dos 20 anos de história a empresa vem trabalhando para atender a necessidade do cliente que cada vez mais prepara sua casa para receber as pessoas em busca de um ambiente receptivo que promova bem-estar. “Nosso cliente é exigente e preza por conforto, qualidade e durabilidade, sem abrir mão de design e estética. Ao longo dos anos, investimos em profissionais assinando peças e coleções para a Brisa Casa e hoje temos um portfólio exclusivo e autoral”, finaliza a CEO.

Brisa Casa

Rua Rio Jequitinhonha, 534 – Jardim Santo Amaro – Cambé – PR – Tel. (43) 3251-4330

Visite www.brisacasa.com.br para maiores informações

Instagram: @Brisa_casa

Compartilhe suas fotos usando as hashtags: #brisacasa #brisacasabrasill #brisacasadesign

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo