Associado da Sicredi Campo Grande ganha uma caminhonete S10 em sorteio

Uma casa ainda será sorteada dia 25 de outubro

Em 2018, a Sicredi Campo Grande completa 20 anos de atuação no Estado e por isso, promoveu uma campanha comemorativa que traduziu a sua essência e sua evolução nesse período.

A campanha teve um selo especial que esteve presente em todas as peças. A cooperativa desenvolveu diversas ações, dentre elas sorteio de vários prêmios, como 12 TV’s 40”, 6 Voucher Viagem, 6 Motos Honda, uma Camioneta Chevrolet S10 e o prêmio maior que é uma casa avaliada em R$ 200 mil reais.

Foto: Divulgação

“Toda esta premiação é para valorizar o associado que construiu junto conosco e está colaborando para uma Cooperativa mais forte e sólida, ressaltou o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.

A promoção começou em março e encerra agora em outubro desse ano com o sorteio de uma casa. Esta semana, o associado Rubens Keniti Nakaya, recebeu sua caminhonete S10. Para participar, bastava ser associado e realizar ações financeiras conforme regulamento. Nesse mesmo período também ocorreu a promoção raspadinha que contemplou os ganhadores com diversos brindes instantâneos.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo