Renatta Ayalla receberá Prêmio Personalidade Brasil

Modelo Renatta Ayalla Fotos: Raimundo Nonato / Divulgação / K Mídia – Assessoria e Comunicação

A Coluna Destaque Raimundo Nonato editada há 37 anos (RJA) com apoio da FALASP estará realizando no dia 28 de Setembro, sexta-feira mais uma edição do seu mais tradicional jantar de gala intitulado ¨Prêmio Personalidade Brasil – Edição 2018¨.

A festa tem a finalidade de homenagear e divulgar os grandes empreendedores de sucesso do País, que através do reconhecimento profissional por suas atuações com ética e competência destacaram-se com êxito e sucesso em 2018.

O Comendador Raimundo Nonato, colunista social há 36 anos, entregará aos premiados o Diploma de Honra ao Mérito “Personalidade Brasil 2018”.

A Miss Brasil Imprensa 2015 e empreendedora, Renatta Ayalla, será homenageada por seu destaque na comunicação social e nos trabalhos filantrópicos. Modelo, jornalista e designer, Renatta será uma das mulheres que receberá o Prêmio Personalidade Brasil.

“Almejo que mais mulheres tenham reconhecimento por seu profissionalismo, porque merecemos esse destaque. Vou receber essa premiação com muito carinho e orgulho da mulher que me tornei e de como a sociedade passou a enxergar essa mulher”, explicou ela.

Convidada também para receber o Prêmio MULHER – 4ª Edição, Renatta Ayalla se prepara para a Noite de Gala Prêmio Mulher, que contará com a presença de artistas, e profissionais da área da beleza. A festa está prevista para novembro, e acontecerá na cidade de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo