Lions Clube de Rio Verde realiza reforma e pintura de móveis do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha

O Lions Clube de Rio Verde de MT, no Mato Grosso do Sul, tem realizado ações de em prol do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha

Uma bela iniciativa nesta parceria que está permitindo diversas melhorias no atendimento à saúde da população de Rio Verde.

Nesta semana, componentes do Lions Clube de Rio Verde, estiveram no Hospital Municipal entregando 06 camas antigas que foram totalmente reformadas e pintadas.

Foto: Paulo Sérgio

As camas de empréstimos, berços do berçário infantil, também receberam reforma e pintura, assim como as escadas de acesso às camas, armarinhos e mesinha de cabeceira.

Para a Diretora Administrativa do Hospital Municipal, Izabel Rocha da Silva Melo, a revitalização dos leitos promove maior bem-estar ao paciente que precisa de atenção e cuidados durante a internação no Hospital, fora a melhoria na qualidade da saúde pública.

Queremos agradecer a todos do Lions Clube de Rio Verde, que consegue os recursos em seus eventos e devolve para a comunidade em benefícios”, disse a Diretora Izabel.

Foto: Paulo Sérgio

“Quem precisa de atendimento no Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, vai se sentir muito melhor”, salientou o Diretor Clínico, Dr. Said Yoshimura de Brito.

E conforme o Lions Clube de Rio Verde, essa parceria não para por aí, pois em breve será realizado um leilão de uma novilha, recebida em doação, para angariar fundos na aquisição de poltronas confortáveis para os acompanhantes em cada leito do Hospital.

Todos os funcionários do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, agradecem aos componentes do Lions Clube de Rio Verde, salientando que é uma honra poder contar com parceiros dedicados por todo apoio e ações que eles têm realizados em prol ao Hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo