Especialistas em tecnologia agrícola debaterão o futuro e os desafios da agricultura de precisão no ConBAP 2018

Evento é organizado pela Associação Brasileira de Agricultura de Precisão (AsBraAP), será realizado de 2 a 4 de outubro, em Curitiba-PR, e deve reunir cerca de 800 participantes

Os mais renomados especialistas em tecnologias e soluções voltadas para a Agricultura de Precisão estarão reunidos, em Curitiba/PR, na próxima semana, de 2 a 4 de outubro, no ConBAP 2018 – Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão, evento organizado e promovido pela Associação Brasileira de Agricultura de Precisão (AsBraAP). O tema principal do encontro será “Construção de Dados na Era da Digitalização Agrícola”.

Foto: Divulgação

A expectativa dos organizadores é atrair a atenção de aproximadamente 800 participantes, entre técnicos e profissionais autônomos e de empresas, pesquisadores, acadêmicos, estudantes das diversas áreas ligadas à agronomia e tecnologia aplicada à agricultura de precisão, assim como produtores rurais. A intenção é alcançar aquele agricultor que é considerado formador de opinião e que poderá replicar a necessidade da coleta e uso de dados da agricultura de precisão na sua rede de relacionamento.

Uma extensa programação inclui palestras, conferências, painéis, plenárias, apresentações de trabalhos científicos. O evento contará ainda com uma área de exposição com cerca de 40 empresas que estarão mostrando as inovações tecnológicas em equipamentos e sistemas destinados à Agricultura de Precisão.

Pela forma que está sendo organizado, o Congresso deve se tornar uma referência num momento em que está bastante aquecida a formação de startup no agronegócio em torno da digitalização. Ele servirá para mostrar que já existe uma atuante comunidade formada por especialistas de várias áreas e que está trabalhando nesse assunto há muito tempo.

Serviço:

ConBAP 2018 – Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão

Local: Expo Unimed, Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Curitiba/PR

Data: de 2 a 4 de outubro de 2018

Outras informações: http://conbap2018.asbraap.org/index.php

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo