Fenômeno na internet, Thayná Bitencourt lança clipe “Desenrola”

Thayná Bitencourt – Foto: Divulgação

Nascida no interior de São Paulo, a jovem capricorniana Thayná Bitencourt lançou nesta sexta-feira (24) seu novo clipe, “Desenrola”. Dona de um timbre grave e cheio de personalidade, Thayná vem chamando a atenção na internet. Foi em um dos vídeos caseiros que a cantora franzina virou uma sensação na internet. Apenas com um violão e o vozeirão, cantou os versos ainda não lançados da música “Eu Sei de Cor”, da Marília Mendonça, e viu surgir uma chuva de visualizações e elogios. Com o visual moderno e o estilo despojado conquistando o público pop, que divide o gosto com a tribo sertaneja.

Concorrendo em diversas categorias de grandes premiações como o Prêmio Jovem Brasileiro, idealizado por Guto Melo e o Prêmio Multishow, Thayná ultrapassa a marca de 100 milhões de views e 1 milhão de inscritos no YouTube. Cantando profissionalmente somente há́ três anos, a jovem trabalhou como modelo-mirim, mesmo contrariada, já que queria ser cantora e hoje mostra para os seus fãs nas redes sociais o seu dia a dia com muito carisma e potencial, sendo um público de mais de 2,6 milhões de pessoas no Facebook e 510 mil seguidores no Instagram.

Depois do sucesso do Clipe “Chifre Não É Asa” com participação do Mano Walter, a Thayná está em uma fase mais madura da carreira podemos dizer, e a nova Turnê ”Desenrola“, já começou com a agenda de shows lotada. O videoclipe conta com a direção do renomado Alex Batista e a brilhante produção musical da XD Music.

Confira o clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=7dqYe8PIjrs

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo