Cinépolis lança combo exclusivo de PéPequeno

As vendas começam dia 27 de setembro, mesmo dia da estreia nacional do filme.

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no dia 27 de setembro a venda do combo promocional com balde exclusivo do filme “PéPequeno”. 

*Confira o trailer: https://tinyurl.com/yddmo5ux

Foto: Divulgação

O combo é composto por duas bebidas, que podem ser, refrigerante ou suco e uma pipoca pequena no balde exclusivo do filme “PéPequeno”. Para adquirir ingressos, acesse: www.cinepolis.com.br.

Com distribuição da Warner Bros Pictures Brasil, “PéPequeno” faz sua estreia nacional nos cinemas no dia 27 de setembro. O longa mostra um jovem Yeti (Abominável Homem das Neves) que se torna famoso ao achar um humano, que até então ninguém acreditava que existia. Esse feito muda completamente sua vida e lhe dá a chance de conquistar a garota de seus sonhos.

SINOPSE

Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

Vozes de: Channing Tatum, Zendaya, Gina Rodriguez, James Corden, Denny DeVito, Common, Lebron James, Jimmy Tatro.

Versão dublada: Wellington Muniz (Ceará)

Direção: Karey Kirkpatrick.

Roteiro: Karey Kirkpatrick.

Produção: Glenn Ficarra, John Requua, Jared Stern.

Distribuição: Warner Bros.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo