Léo Sanchez é o piloto da EMS na Stock Light

Laboratório reforça seu apoio ao automobilismo em corrida que acontece no próximo domingo, em Mogi Guaçu

Léo Sanchez e Gustavo Myasava passam a ser parceiros na MRF Racing/EMS Farmacêutica (Foto: Vanderley Soares/Divulgação)

São Paulo (SP) – A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, dá continuidade ao seu investimento em iniciativas esportivas e patrocina o piloto Léo Sanchez, que estreia neste domingo (23/09), na 6ª etapa da Stock Light, pela equipe MRF Racing/EMS Farmacêutica. A corrida acontecerá no Autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Sanchez é a nova aposta da equipe, que corre pela primeira vez no circuito paulista, e passa a ser o parceiro de Gustavo Myasava.

A temporada 2018 da Stock Light, que teve início em março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, já passou por Curitiba (PR), Londrina (PR), Goiânia (GO) e Campo Grande (MG). Após Mogi Guaçu, a próxima corrida acontece em Porto Alegre (RS) e o encerramento da Stock Light acontece em 9 de dezembro, no mesmo autódromo em que a temporada teve início.

Apoio ao esporte sempre foi um compromisso da EMS. Desde 2014, a companhia patrocina o piloto Átila Abreu, corredor da Stock Car, e mantém diversos apoios em outras frentes na área esportiva pelo Brasil. Além do forte investimento em modalidades profissionais dentro do automobilismo, do vôlei, do basquete, e em algumas equipes de futebol profissional, a empresa também patrocina eventos voltados à prática do esporte amador, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras iniciativas direcionadas à promoção saúde e qualidade de vida.

Próximas etapas da Stock Light 2018:

  • 6ª etapa – 23 de setembro – Velo Città (Mogi Guaçu, SP)
  • 7ª etapa – 21 de outubro – Tarumã (Porto Alegre, RS)
  • 8ª etapa – 9 de dezembro – Interlagos (São Paulo, SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo