Velox Tickets e Sony lançam promoção para pré-venda online de “Venom”

Venda exclusiva Velox Tickets vai até 03 de outubro. Aqui link para compra: http://velox.link/venom

Velox Tickets, plataforma multicanal de vendas online de ingressos de cinema, em parceria com a Sony Pictures, lança uma superpromoção para a pré-venda de ingressos do longa “Venom”, que estará disponível a partir do dia 20 de setembro até dia 03 de outubro, um dia antes do lançamento nacional do filme. O consumidor que adquirir os ingressos durante a pré-venda exclusivamente pela plataforma Velox terá isenção total de sua taxa de conveniência.

*Confira o vídeo da campanha: https://goo.gl/y7YknW

Durante todo o período de pré-venda, os clientes terão a facilidade, rapidez e segurança da compra online, além de garantir seus ingressos em primeira mão, sem custo adicional e sem filas.

Foto: Divulgação

O longa “Venom” é um dos mais aguardados do ano pelo público e pela crítica, e é sem dúvida uma grande oportunidade para a Velox Tickets continuar estimulando o consumidor a comprar ingressos de cinema online, de forma eficiente.

“O filme “Venom” é uma grande aposta da Sony e está sendo muito aguardado pelos fãs. Nada mais justo que estimular esses consumidores a garantirem seus ingressos antes, sem filas e sem taxas, de uma forma rápida, fácil e muito segura. Estamos bastantes felizes com essa parceria”, afirma Bruno Mezzena, diretor da Velox Tickets.

Com distribuição da Sony Pictures, “Venom” faz sua estreia nacional no dia 04 de outubro e conta no elenco com Tom Hardy, como Eddie Brock (Venom), Michele Williams, Woody Harrelson, Michelle Lee e Riz Ahmed. A direção é de Ruben Fleischer.

Promoção exclusiva Velox, em parceria com a Sony Picture.
Para assistir ao trailer, ou comprar agora, acesse: http://velox.link/venom

Sinopse
Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens da Marvel chega às telas de cinema, com o ator indicado ao Oscar® Tom Hardy dando vida ao protetor letal Venom.

Ficha Técnica

Venom

EUA, 2018.

Ação | Ficção Científica.

Diretor: Ruben Fleischer.

Elenco: Tom Hardy, Michele Williams, Woody Harrelson, Michelle Lee, Scott Haze, Reid Scott, Jenny Slate e Riz Ahmed.

Duração: 112 minutos.

Distribuidora: Sony Picture.

Sobre a Velox Tickets

Velox Tickets é uma plataforma multicanal de venda online de ingressos de cinema que possui a maior abrangência do mercado, atendendo mais de 200 cinemas presentes em 23 estados brasileiros e o Distrito Federal. Fundada em 2013, e aprimorando seus serviços constantemente com tecnologia própria, a Velox Tickets possui hoje quase 2 milhões de usuários na plataforma.

Empresa do Grupo Consciência, a Velox Tickets viabiliza que seu exibidor venda ingressos pelo site e aplicativos, além de oferecer a sites parceiros um conceito integrado, totalmente seguro e com taxas aproximadamente 70% menores que as praticadas no mercado. A empresa também garante aos seus clientes uma experiência de compra prática, clara e fácil.

Para mais informações, acesse: https://www.veloxtickets.com.

Siga-nos nas redes sociais ;)

Facebook: https://www.facebook.com/VeloxTickets/

Instragram: @veloxtickets

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo