Booking.com lista 5 ilhas deslumbrantes para uma experiência de viagem perfeita

A Booking.com, líder global em conectar viajantes com o maior número de lugares incríveis para ficar, convida você para navegar, escolher a dedo o seu roteiro e planejar a viagem perfeita passando de ilha em ilha. De acordo com dados de recomendações* de viajantes da Booking.com, alguns dos melhores destinos do mundo inteiro recomendados para visitar ilhas são Angra dos Reis, Brasil; El Nido, Filipinas; Airlie Beach, Austrália; Magong, Taiwan e Koh Phi Phi, na Tailândia.

Com tantas nações, tradições, culturas e culinárias das ilhas esperando para serem descobertas, vá de ilha em ilha e descubra a individualidade de cada uma delas, onde cada destino provavelmente é mais lindo do que o outro. Ver o máximo de coisas possível é um grande motivador pessoal para viajar e ir de ilha em ilha é a forma perfeita de fazer isso, com 71% dos viajantes globais concordando. De iates elegantes a catamarãs tranquilos, passando por marinas luxuosas, portos exóticos, cidades em tons pastel e casas na árvore na praia; onde quer que você queira ficar, a Booking.com tem um lugar para todos os gostos. Levantar âncoras!

Angra dos Reis, Brasil

Com um número impressionante de 365 ilhas, os viajantes têm inúmeras opções esperando para serem exploradas em Angra dos Reis. Fuja do agito do dia a dia, tome um ar fresco e aproveite o verde tropical. Exploração tranquila na sua melhor forma. Com tantas ilhas para escolher, Ilha Grande é a mais famosa de todas, coberta por florestas exuberantes e recheada de praias cor de pérola.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Onde se hospedar: se você ainda não se adaptou a navegar, uma hospedagem na Pousada Sonho Real ainda é uma ótima forma de explorar as ilhas próximas. A Pousada Sonho Real fica entre Angra dos Reis e Paraty, oferece uma piscina ao ar livre e vistas da montanha.

El Nido, Filipinas

Servindo de portal para o arquipélago de Bacuit e classificada como uma das praias mais bonitas do mundo, El Nido garante um lugar por direito no nosso mapa de ilhas. Visite as ilhas Miniloc próximas para encontrar águas cristalinas e lagos tranquilos. Shimizu Island para encontrar águas repletas de peixes ou Dilumacad Island para explorar um longo túnel que leva a uma mística caverna submarina.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Onde se hospedar: o El Nido Resorts Lagen Island fica em uma tranquila baía cercada por florestas exuberantes, perfeita para observar a vida selvagem em volta. Não importa se você está procurando o relaxamento perfeito ou uma viagem recheada de diversão o El Nido Resorts Lagen Island tem o que você precisa. Desde dias preguiçosos nas praias cor de pérola, passando pelo descobrimento da lista enorme de coquetéis a visita ao centro de esportes aquáticos no local. Quase metade dos viajantes globais (49%)* dizem que a oportunidade de vivenciar um estilo de vida mais simples é algo que os motiva de forma significativa a viajar, e esse é um ambiente tranquilo perfeito para isso.

Whitsunday Islands, Austrália

Situadas na costa nordeste de Queensland, as 74 ilhas de Whitsunday são, na maior parte, desabitadas, exceto a Airlie Beach que é a cidade com o resort principal, de onde dá para explorar suas florestas tropicais, trilhas incríveis, areias brancas e águas azul-celeste. Explore as lendárias orlas de Airlie Beach, portal de entrada para as icônicas Whitsunday Islands e a Grande Barreira de Coral.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Onde se hospedar: mergulhe de cabeça e explore aquela que é, sem dúvida, uma das paisagens mais icônicas em praias do mundo com uma hospedagem no Portland Roads. O Portland Roads fica convenientemente em Airlie Beach, o ponto inicial do passeio pelas icônicas Whitsunday Islands e conta com churrasqueira, terraço a céu aberto e até mesmo uma praia privativa.

Magong, Taiwan

Penghu Islands é formada por 90 ilhas e ilhotas espalhadas pelo Estreito de Taiwan, como joias brilhantes no oceano. A maior cidade na maior ilha é Magong, lar do Templo Penghu Tianhou, em tributo à deusa chinesa do mar, Mazu, Cimeiyu e as místicas Cavernas Fenggui na antiga vila de pescadores de Fenggui.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Onde se hospedar: o Jia Xiang Lin Guan Hai Homestay é a opção perfeita para amantes da praia, com a costa bem na porta. Acorde com vistas tranquilas das águas azul-turquesa da varanda e parta para um café autenticamente asiático e delicioso. Um serviço de aluguel de carros também está disponível nesta acomodação, perfeito para um passeio pela famosa ponte Xiying Rainbow Bridge.

Koh Phi Phi, Tailândia

Com suas praias de areia cor de pérola, águas verde-esmeralda e arredores com árvores exuberantes, não é nenhuma surpresa que as ilhas Ko Phi Phi sejam uma das favoritas dos viajantes da Booking.com. Localizadas na encantadora Costa de Andaman, cada ilha tem a sua personalidade. Da energia prazerosa de Phi Phi Don à tranquila e de beleza intocada Ko Phi Phi Len com seus recifes de coral e águas cristalinas. Perfeitas para 8 a cada 10 viajantes globais (80%) que provavelmente vão tirar umas férias na praia em 2018.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Onde se hospedar: para viajantes que procuram um toque de luxo durante seu descanso na praia, uma hospedagem no Phi Phi Island Village Beach Resort é fundamental. Experimente um serviço de primeira classe com uma praia privativa só para você, piscina de borda infinita e um bar molhado. Tenha diversas opções para escolher, com quatro restaurantes no local que servem comida tailandesa autêntica, pratos internacionais, frutos do mar frescos e coquetéis deliciosos. Não importa como você quer passar o dia, o Phi Phi Island Village Beach Resort pode te atender, com um centro de mergulho no local para os aventureiros ao Wanna Spa para quem quer tranquilidade.

*A lista de melhores ilhas para visitar foi criada com base em recomendações de usuários internacionais da Booking.com que viajaram para esses destinos. Os destinos tinham que receber 50 recomendações na categoria “ilhas” para serem considerados, e foram selecionados com base no número total de recomendações.

**Pesquisa encomendada pela Booking.com e conduzida de forma independente entre uma amostra de adultos que viajaram nos últimos 12 meses/planejam viajar nos próximos 12 meses. No total, 56.727 pessoas foram entrevistadas (mais de 2.000 da Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Hong Kong, Indonésia, Índia, Itália, Japão, México, Malásia, Países Baixos, Portugal, Reino Unido, Rússia, Singapura, Tailândia e Taiwan e mais de 1.000 da Croácia, Dinamarca, Nova Zelândia e Suécia). Os entrevistados responderam uma pesquisa on-line em outubro de 2017.

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países.

Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 28.8 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 138.000 destinos em 229 países e territórios no mundo todo.

Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.

Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo