PM apreende cerca de 330 kg de maconha em rodovia próxima a Angélica (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (13/09), a informação de que policiais da corporação conseguiram apreender em uma rodovia próxima ao município de Angélica, a 266 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, cerca de 330 quilos de maconha, que estavam sendo transportadas em um veículo de passeio. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão do entorpecente aconteceu nesta quarta-feira (12/09), durante uma fiscalização de rotina.

Foto: PM/MS – Divulgação

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares faziam a blitz quando avistaram um veículo com placas de Goiás, e sinalizaram para que o condutor parasse o carro.

O motorista, ao invés de atender as determinações da polícia, acelerou e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais militares.

O suspeito, ao perceber que não conseguiria fugir com o veículo e a droga, parou o carro e desceu, correndo em seguida em direção a uma plantação de cana. Buscas foram realizadas na região, mas ele não foi localizado.

No porta-malas do carro foram encontrados e apreendidos vários tabletes de maconha.

O veículo e o entorpecente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo