Acidente de trânsito envolvendo ex-lateral do Boca Juniors deixa 2 mortos na Argentina

Um acidente de trânsito ocorrido neste domingo (09/09) em Buenos Aires, capital da Argentina, causou a morte de duas pessoas e deixou um ferido. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades policiais argentinas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas pelas principais agências internacionais de notícias, o acidente envolveu dois veículos, um carro de passeio conduzido pelo ex-lateral do Boca Juniors, Nahuel Zárate, e um táxi com dois ocupantes.

Imagem mostra o táxi totalmente destruído após o acidente envolvendo um ex-jogador do ‘Boca Junior’ em Buenos Aires (Argentina) – Foto: WhatsApp/Reprodução

Testemunhas disseram que o carro do jogador de futebol estava em alta velocidade, quando colidiu violentamente na traseira do táxi, que rodopiou e saiu da pista.

Equipes de resgate e policiais foram acionados e rapidamente chegaram ao local. O jogador Nahuel Zárate ficou levemente ferido, tendo sido socorrido e encaminhado, sob escolta policial, ao Hospital Santojanni, com acusação de homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar.

Os paramédicos tentaram socorrer o motorista e passageiro do táxi, mas ambos não resistiram aos ferimentos e morreram quando estavam recebendo atendimento médico.

O Diário de Notícias Olé, informou que o estado de saúde do jogador Nahuel Zárate é estável, mas não divulgou detalhes sobre o caso.

O ex-jogador do Boca Junior, Nahuel Zárate, de 26 anos, defendeu o clube entre os anos de 2013 e 2016, e estava em negociações com um novo clube.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo