Polícia encontra 5 corpos em Perth, no Oeste da Austrália

Policiais encontraram na manhã deste domingo (09/09), na cidade de Perth, no Oeste da Austrália, os corpos de cinco pessoas, entre elas uma mulher e várias crianças. Ainda não há informações sobre as circunstâncias das mortes.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, policiais de Perth ainda não sabem informar se o caso está relacionado com algum crime violento já registrado na cidade.

Policiais cercam uma rua em Perth, no Oeste da Austrália, onde cinco pessoas foram mortas na manhã deste domingo (09/09) – Foto: Amelia Broun/Twitter

O porta-voz da Polícia da Austrália Ocidental, Paul Steel, disse em entrevista coletiva que a cena do possível crime ainda está sendo examinada e analisada pelos peritos da polícia e pelos paramédicos. Os corpos já foram resgatados e levados para o Departamento de Medicina Legal, onde serão examinados para tentar descobrir as causas das respectivas mortes.

Ainda não examinamos completamente a cena. Há adultos e crianças envolvidos“, disse Paul Steel em entrevista coletiva.

Paul Steel ainda não revelou com as pessoas foram mortas e nem se alguma arma foi encontrada no local. Um homem não identificado está ajudando os policiais na investigação.

O porta-voz da polícia disse ainda que não existem riscos iminentes para os moradores da região, mas aconselhou a todos que tenham precaução e evitem contato com pessoas desconhecidas.

Crimes violentos com várias vítimas são raros na Austrália, sendo este o segundo maior incidente na Austrália Ocidental ocorrido este ano. Em maio deste ano, sete pessoas foram baleadas e mortas no Estado.

Em 1996, um atirador solitário matou 35 pessoas na Tasmânia. A partir deste crime, policiais passaram a controlar rigidamente o porte de armas na região, fazendo com que os crimes e assassinatos caíssem drasticamente na Austrália.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo