Estabelecimentos investem em espaços instagramáveis para atrair público

Ambientes decorados atraem clientes a postarem fotos em suas redes sociais

O Brasil está em 3º lugar no ranking dos países que a população passa, em média, mais de 9 horas do dia navegando na Internet. Os dados são do relatório “2018 Global Digital”, da We Are Social e da Hootsuite. Apenas nas redes sociais, os brasileiros gastam mais de 3 horas do dia. Pensando nisso, os estabelecimentos estão cada vez preocupados em atrair os clientes com espaços esteticamente propícios para os jovens tirarem fotos e colocarem em suas redes sociais, conhecidos como instagramáveis.

Espaços instagramáveis são locais decorados para atrair a atenção do cliente, a ponto que ele se identifique, fotografe e compartilhe nas suas redes sociais. Conheça três lugares em São Paulo que estão bombando nas redes de seus fregueses:

Splash, cafés e bebidas urbanas

Foto: Divulgação

Além dos cafés e bebidas com sabores e toques brasileiros a rede de franquias Splash tem um corredor todo decorado, inspirado no estilo da designer japonesa Yayoi Kusama, para os clientes tirarem fotos e publicar em suas redes. Muitos jovens são atraídos à loja por fotos postadas pelos amigos na web.

Dona Nuvem

Foto: Divulgação

A sorveteria Dona Nuvem faz sucesso nas redes sociais não só pelos sorvetes incrementados, mas também por incentivar os posts dos clientes com um telão que mostra todas as publicações de quem visitou a loja e compartilhou a experiência.

Influu

Foto: Divulgação

Na Influu, primeiro ecossistema de influenciadores digitais do Brasil, não poderia faltar ambientes decorados para os milhares de posts feitos por essa geração diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo