Luau, dia de sereia e recreação são atrativos ofertados no feriado por hotéis no litoral norte

Com atrações musicais e atividades para crianças em período integral, rede Beach Hotéis inaugura a temporada de verão no litoral norte paulista com pacotes para Maresias, Juquehy e Cambury

A rede Beach Hotéis, que engloba o Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Cambury e o Beach Hotel Sunset, também em Cambury, vem com uma série de atrações para este feriado de 7 de setembro. Os hóspedes da rede, a única do litoral norte paulista, poderão desfrutar de um luau com música ao vivo incluso no pacote, além de recreação infantil com apresentação de técnicas de sereismo.

Os shows serão realizados nas unidades de Maresias e Juquehy, nos granados frente ao mar, com decoração temática e música de primeira qualidade. Já o dia de sereia, resultado de parceria da rede hoteleira com a marca de beachwear L’Été, é atração para os hóspedes das unidades Cambury e Sunset – que também poderão desfrutar dos luais, com entrada liberada nas unidades das praias vizinhas.

Variedade de atividades para a família e ampla estrutura garantem dias de descanso e diversão frente ao mar

Além disso, o período de 6 a 9 de setembro é ofertado em pacotes e tarifas especiais, com parcelamento em até 5x sem juros, com café da manhã e estacionamento. O serviço de monitoria dos pequenos é ofertado ao longo de todo o feriado, das 09:00 às 22:00, em toda a rede.

A Rede

A Rede Beach Hotéis é a maior rede hoteleira do litoral paulista e reúne os maiores e melhores estabelecimentos de São Sebastião, no litoral norte, além de unidade em Águas de São Pedro, o hotel Portal das Águas. As unidades praianas contam sempre com o pé na areia, e todas têm por padrão a localização privilegiada, com rica oferta gastronômica. Os apartamentos possuem duas camas de casal, TV por assinatura, wi-fi, frigobar, ar condicionado e cofre, além de varanda privativa com vista para o mar ou para a mata.

Todas as unidades contam com uma estrutura de entretenimento que reúne ampla área de lazer, sauna, piscinas climatizadas tamanho adulto e infantil, brinquedoteca e sala de jogos, além de completa estrutura para eventos corporativos e sociais como os belíssimos casamentos realizados nos hotéis da rede. Nos feriados, as crianças a partir dos cincos anos podem usufruir do serviço gratuito de recreação infantil, com uma equipe de monitores que promovem uma série de atividades divertidas.

Confira abaixo detalhes nos quatro estabelecimentos pé na areia:

Beach Hotel Maresias

Primeiro hotel inaugurado pela rede, o Beach Hotel Maresias também é o maior do grupo na região, contando com um gramado de mais de 100 metros de vista para o mar e possui ainda uma exclusiva quadra poliesportiva.

Beach Hotel Cambury

Localizado entre a mata, o mar e o rio Camburizynho, o Beach Hotel Cambury possui acesso privativo à praia e uma exclusiva piscina aquecida coberta com cascata e hidromassagem, além de piscina externa climatizada e da estrutura comum a todas as unidades da rede.

Beach Hotel Sunset

Mais novo da rede, o Beach Hotel Sunset foi especialmente desenvolvido para famílias com crianças. Possui ampla piscina com exclusivo playground aquático, prainha, área de hidromassagem, além de sauna úmida e seca.

Beach Hotel Juquehy

Rodeado pelo Rio Juquehy, com vista para a exuberante Mata Atlântica e de frente para As Ilhas, o Beach Hotel Juquehy possui um visual espetacular e é a unidade premium da rede.

Os pais de crianças pequenas podem usufruir da ‘copinha do bebê’, presente em todas as unidades. A rede conta ainda com uma série de parceiros que oferecem serviços como massagens terapêuticas, aulas de surfe e yoga, passeios com guias turísticos, entre muitos outros.

Além das quatro unidades pé na areia, a rede Beach Hotéis possui ainda o Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior. Para mais informações sobre estas e outras promoções, acesse www.beachhoteis.com.br ou fale com a Central de Reservas pelo (11)3508-3679.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo