Galeria Distribuidora anuncia início das filmagens de “Dentes”, filme protagonizado por Juliano Cazarré e Paolla Oliveira

Com direção de Julio Taubkin e Pedro Arantes, as filmagens acontecem em São Paulo até outubro. A estreia está prevista para 2019

São Paulo (SP) – A Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, anuncia a distribuição e início das gravações de “Dentes”, que será protagonizado por Juliano Cazarré e Paolla Oliveira. Dirigido por Julio Taubkin e Pedro Arantes, que trabalharam juntos nos curtas de ficção “A Guerra de Arturo” e “A Experiência”, o longa de suspense e terror psicológico, também terá a participação especial de Renata Sorrah, que interpretou diversas vilãs na televisão.

As gravações acontecem em São Paulo em setembro e finalizam em outubro desse ano. A estreia nacional do longa está prevista para 2019.

Crédito: Renata Terepins

Sinopse

Ademar (Juliano Cazarré) é sócio de uma firma de segurança particular e presta serviço para uma grande construtora de São Paulo. Quando seu sócio Teixeira (Paulo Tiefenthaler) desaparece, Ademar começa a investigar o sumiço, e junto com Joana (Paolla Oliveira), mulher de Teixeira, percebe que o amigo estava envolvido em algo obscuro. A investigação é marcada por sonhos premonitórios de Ademar.

#GaleriaDistribuidora #globofilmes #Glaz #dentesofilme #julianocazarre #paollaoliveira #renatasorrah

FICHA TÉCNICA 

DENTES 

Produção: Glaz, em parceria com Massa Real, ATC e Globo Filmes.

Direção: Julio Taubkin e Pedro Arantes.

Distribuição: Vitrine Filmes.

Elenco:

Ademar – Juliano Cazarré

Joana – Paolla Oliveira

Valadares – Aderbal Freire Filho

Meirelles – Renata Sorrah

Igarashi – Juliana Gerais

Cristina – Paula Cohen

Medeiros – Phillip Lavra

Camargo – Bruno Bellarmino

Teixeira – Paulo Tiefenthaler

Palhuca – Vinicius de Oliveira

Marcílio – Adriano Barroso

Kleber – Digão Ribeiro

Sobre a Galeria Distribuidora

Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, tem a intenção de distribuir filmes que unam qualidade de produção e apelo popular, buscando espaço crescente junto à produção nacional e internacional.

Sempre com inovação e dinamismo, a Galeria está envolvida com toda a produção do filme, desde a concepção até produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo