Crô promove compra de ingressos de seu filme pela Velox

Na campanha de lançamento de “Crô em Família”, que estreia dia 06 de setembro, Marcelo Serrado promove a compra de ingressos do filme pela plataforma Velox Tickets, multicanal de venda online de ingressos de cinema, que tem a menor taxa de serviço praticada pelo mercado.

Os ingressos podem ser adquiridos tanto pelo site como também pelo aplicativo, ambos, de forma rápida, segura e evitando filas. Com toda essa facilidade e segurança, os clientes terão muito mais tempo para comprar seus combos e escolher o sabor da sua pipoca.

Foto: Divulgação

Na campanha, o mordomo mais charmoso do Brasil, Crô, interpretado por Marcelo Serrado, apresenta todas as comodidades para os fãs da franquia garantirem seus ingressos para a estreia de “Crô em Família”, da Imagem Filmes, que chega aos cinemas de todo o Brasil, no dia 06 de setembro.

*Confira a campanha: https://goo.gl/gFFPbB

“Nós estamos em uma busca constante por modernização e facilidade para nossos clientes. Com nosso aplicativo, a praticidade e comodidade tornam a experiência do cliente ainda melhores”, conta Bruno Mezzena, diretor da Velox Tickets.

Sobre a Velox Tickets

Velox Tickets é uma plataforma multicanal de venda online de ingressos de cinema que possui a maior abrangência do mercado, atendendo mais de 200 cinemas presentes em 23 estados brasileiros e o Distrito Federal. Fundada em 2013, e aprimorando seus serviços constantemente com tecnologia própria, a Velox Tickets possui hoje quase 2 milhões de usuários na plataforma.

Empresa do Grupo Consciência, a Velox Tickets viabiliza que seu exibidor venda ingressos pelo site e aplicativos, além de oferecer a sites parceiros um conceito integrado, totalmente seguro e uma taxa aproximadamente 5% menor do que as praticadas no mercado. A empresa também garante aos seus clientes uma experiência de compra prática, clara e fácil.

Para mais informações, acesse: https://www.veloxtickets.com.

Siga-nos nas redes sociais ;)

Facebook: https://www.facebook.com/VeloxTickets/

Instragram: @veloxtickets

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo