Time Correios Brasil está nas quartas de final no feminino por equipes do Pan de Squash

Brasileiras derrotaram Barbados nesta quinta-feira (30) e agora buscam vaga nas semifinais diante dos Estados Unidos, nesta sexta-feira (31), nas Ilhas Cayman

São Paulo (SP) – O Time Correios Brasil de Squash estreou com vitória no feminino por equipes do XXVIII Campeonato Pan-Americano Adulto, no South Sound Squash Club, nas Ilhas Cayman, avançando no torneio e dando passo em busca da vaga para os Jogos Pan-Americanos, em Lima, no Peru, em 2019. As brasileiras venceram Barbados, nesta quinta-feira (30), por 3 a 0, pela primeira rodada, e estão nas quartas de final da disputa. Nesta sexta-feira (31), o Brasil volta à quadra, em busca da vaga na semifinal, diante dos Estados Unidos, a partir das 11h (horário de Brasília).

A gaúcha Thaisa Serafini, de Caxias do Sul, líder do ranking brasileiro, derrotou Jada-Smith Padmore por 3 a 0, mesmo resultado da paulistana Karen Redfern – número 3 – diante de Jodi-Smith Padmore, enquanto a paulista Juliana Pereira, de Ribeirão Preto – número 2 – marcou 2 a 0 em Sumairaa Suleman, já que quando uma das equipes vence as duas primeiras partidas, a terceira é disputada em melhor de 3 games.

Juliana venceu Sumairaa Suleman (Divulgação

É a última etapa do torneio, que termina neste sábado (1º) e já teve competições no individual – masculino e feminino – e nas duplas – masculina, feminina e mista. A programação por equipes terá quartas de final e semifinais nesta sexta, com a final feminina programada para o sábado, às 17h45 (horário de Brasília). A decisão masculina será às 20h (horário de Brasília).

O Pan, que começou no domingo (26), reúne atletas de 20 países das Américas do Sul, Central, do Norte e Caribe. Estão nas Ilhas Cayman, ao lado do Brasil, Argentina, Barbados, Bermuda, Estados Unidos, Ilhas Virgens Britânicas, Canadá, Ilhas Cayman, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guiana, Guatemala, Jamaica, México, Panamá, Paraguai, Peru e Trinidad & Tobago. A competição tem organização da Federação Pan-Americana de Squash e é classificatória para os Jogos Pan-Americanos, que serão realizados em 2019, em Lima, no Peru.

Mais informações:

Site:  http://cbsquash.com.br/

Fanpage:  https://www.facebook.com/squashbrasil/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo