Rede de drogarias Poupafarma completa 11 anos e lança campanha de aniversário para os clientes

Promoção Poupa Muito, Ganha Prêmios terá vale-prêmios de 100 Reais, TV 4k e um carro.

Os 11 anos de história da Poupafarma terá comemoração da melhor maneira, prestigiando os seus clientes. Em setembro, a rede de drogarias, com 92 lojas em 34 cidades do Estado de São Paulo, lança a campanha “Poupa Muito, Ganha Prêmios”, com sorteios aos clientes, desde vale-compras de 100 reais até umaTV 4k e um carro zero km. A promoção vale para todas as filiais e segue até o dia 14 de outubro, com o sorteio final no dia 20.

A cada 25 reais em compras de produtos participantes – são mais de 3 mil itens entre higiene e beleza, nutrição e acessórios – o cliente ganha um cupom, cadastra no site especial da campanha, o www.aniversariopoupafarma.com.br, gerando um número da sorte para concorrer. Entre os prêmios, 100 vales-compras de 100 reais instantâneos (pode ganhar na hora do cadastro), o sorteio de uma tv 4k e, ao final da promoção, mais uma tv 4k e um carro.

“Nada melhor do que uma comemoração prestigiando quem é o responsável pelo nosso sucesso, crescimento, o nosso cliente”, afirma o gerente de marketing da Poupafarma, Rafael Paulino sobre a estratégia de fidelizar os consumidores da rede de drogarias. “O que começou com a proposta de oferecer remédios baratos, se transformou na proposta de oferecer um atendimento de qualidade, com a construção da marca e proximidade aos clientes ao longo desses 11 anos”, complementa Rafael.

Atualmente, a Poupafarma passa por uma reformulação, não só no padrão visual, mas na apresentação de um novo padrão de atendimento, mostrando que a farmácia vai além do remédio e tem o papel de conveniência e de suprir as necessidades de higiene e beleza dos consumidores. Atualmente, são 92 lojas, com destaque para a capital, com 23 unidades e a Baixada Santista, com 36, sendo 17 delas em Santos, onde “nasceu” a empresa.

Para conhecer mais sobre a Poupafarma, há o site www.poupafarma.com.br e as redes sociais facebook.com/POUPAFARMA/instagram.com/poupafarma/twitter.com/poupa_farma e o blog poupafarmasaude.com.br/.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo