Acidente com ônibus de viagem deixa mortos e feridos nos EUA

Um grave acidente com um ônibus de viagem causou a morte de pelo menos quatro pessoas na tarde desta quinta-feira (30/08) no Novo México, nos Estados Unidos (EUA). Outras 33 pessoas ficaram feridas, tendo todas sido socorridas e encaminhadas a hospitais da região.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o acidente aconteceu por volta das 16h15min (horário de Brasília), na Interstate 40.

Foto: Alex Huggins/ Twitter/Via Reuters

Informações preliminares revelam que no momento do acidente o ônibus transportava 49 pessoas, tendo o motorista do coletivo perdido o controle da direção e colidido violentamente com o reboque de trator.

Equipes de emergência, formadas por policiais, bombeiros e paramédicos foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado e cercado. Há relatos, ainda não oficialmente confirmados, de que sete pessoas teriam sido internadas em hospitais em estado grave.

Testemunhas disseram que o pneu do reboque do trator estourou, fazendo com que o veículo saísse da pista e entrasse na frente do ônibus.

O coletivo saiu da Rodoviária de Albuquerque com destino a cidade de Phoenix.

As equipes de resgate continuam no local do acidente.

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo