Coquetel de abertura da ‘Mostra 3×4 DW!’

AIE TOMBOLATO – Foto: Divulgação

Na tarde de ontem, 28 de agosto, Leandro Stechinski, gerente de Marketing da Docol e Ariane Nichele, relacionamento com especificador da Portinari, receberam jornalistas, arquitetos, designers de interiores e apreciadores de design para o coquetel de abertura da Mostra 3×4, que apresenta espaços independentes e conceituais – uma cozinha, um banheiro e um espaço de transição pensados e desenvolvidos sob o conceito expandido de bem-estar e com o uso de quatro materiais fundamentais da arquitetura contemporânea: o metal, a cerâmica, a madeira e a resina.

Os espaços são assinados pelos arquitetos convidados Bernard Leroux e Hugo Sigaud, que assinam a cozinha; Murilo Weitz e Renato Mendonça, responsáveis pela área de banho; e Aiê Tombolato, que desenvolveu o espaço de transição.

A mostra, com curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima, abre hoje ao público e fica até o dia 2 de setembro na Galeria Gris, localizada na Rua Oscar Freire 2205, pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10h às 19h e de sábado a domingo, das 10h às 14h. o evento faz parte do Design Weekend.

Não deixe de conferir!

DJ Thiago Guerra – Foto: Divulgação

Serviço:

Mostra 3×4

Galeria GRIS

Entrada aberta ao público.

Data: de 29 de agosto a 2 de setembro

Horários: de quarta a sexta das 10h às 19h; e sábado e domingo 10h às 14h

Endereço: rua Oscar Freire, 2205

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo