Confira 5 dicas de viagens baratas para quem não pode gastar muito

Você não pode gastar muito e quer viajar? O agente de viagens André Santos, da Mogitur, preparou 5 dicas de destinos baratos para quem não pode gastar muito.

Porto Seguro: 

Alegria e axé você encontra nessa cidade localizada no sul da Bahia. No local estão imensos coqueirais, muito sol e brisa fresca. Sem não falar do saboroso acarajé. Se há uma coisa que Porto Seguro tem de sobra são atrativos turísticos. Na Terra Mater do Brasil sempre tem o que fazer. Sol e praia, história e cultura, esporte e natureza, festas, agito e badalação, enfim, as opções são muitas e variadas. Porto Seguro é um local incrível para passar o fim de semana prolongado, férias ou curtir o carnaval.

Foto: Reprodução / MF Press Global

Caldas Novas:

Um dos lugares mais bonitos do Centro-Oeste brasileiro e rota desejada dos turistas, a cidade é rica em lazer com parques aquáticos completos que possuem sauna, ofurô, piscinas com ondas artificiais e muito mais. Um dos locais favoritos dos visitantes é o Lago de Corumbá, onde é possível curtir um passeio de lancha, barco ou jet ski. Para quem gosta de atividades ao ar livre, a ida ao Parque Estadual Serra de Caldas é indispensável. A reserva conta com duas famosas trilhas: Cascatinha e Paredão – que surpreendem com refrescantes cachoeiras e um mirante que exibe uma belíssima vista da natureza da região.

Foto: Reprodução / MF Press Global

Buenos Aires:

Buenos Aires sofre das mazelas de uma cidade grande, mas também oferece tudo que se espera de uma metrópole. Além da arquitetura charmosa, a cidade tem diversos pontos turísticos, parques, variedade de restaurantes, opções de entretenimento noturno e muitas lojas. Comer uma parrilla é parte fundamental da visita a Buenos Aires. Você dificilmente vai provar uma carne como a servida na Argentina, muitas vezes com um custo-benefício inacreditável (mesmo considerando a alta inflação que atingiu o país nos últimos anos).

Foto: Reprodução / MF Press Global

Santiago:

A capital chilena é cosmopolita e cheia de história, por isso ali não faltam lugares para ir e conhecer. A cidade é cheia de arte e passeios muito interessantes. Para quem nunca viu neve ou esquiou, a melhor oportunidade para isso está bem do nosso lado. Santiago é um lugar perfeito para aproveitar a neve, conhecer outra cultura e se divertir pôr em preço muito convidativo. Santiago do Chile é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Foto: Reprodução / MF Press Global

San Andres:

San Andres, na Colômbia, faz parte de um arquipélago que abrange – além de San Andrés – as ilhas de Providência e Santa Catalina. O conjunto de ilhas também é conhecido como “mar das sete cores” e essa fama é um tanto auto explicativa para os turistas que visitam este paraíso caribenho. San Andrés, no Caribe colombiano, tem um mar lindíssimo. As tais ‘sete cores’ que se tornaram clichê na descrição da ilha se devem a diferentes profundidades e solos (areia ou pedras) que fazem a água adquirir diferentes tonalidades dependendo de onde se passe.

Foto: Reprodução / MF Press Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo