Sicredi celebra 30 anos com festa para família no Belmar Fidalgo na véspera do aniversário da Capital

Evento terá diversão para crianças, serviços de saúde à população, aulas esportivas, além de exposições e atrações musicais para a família.

Quem gosta de curtir um bom programa com a família já pode marcar na agenda o dia 25 de agosto, véspera do aniversário de Campo Grande. Neste dia, das 14h às 19h, a Sicredi União MS/TO vai continuar as comemorações dos 30 anos da cooperativa e irá realizar o “Família Sicredi”, evento destinado à comunidade local e que já passou por várias cidades de Mato Grosso do Sul, Tocantins e Bahia. Na Capital, o local escolhido foi a Praça Belmar Fidalgo, que contou com apoio da Sicredi para sua recente revitalização.

A festividade vai contar com atividades gratuitas para a população durante a tarde e início da noite para todas as idades. A Sicredi União MS/TO terá tendas com demonstração de atividades dos seus Comitês de Atividades Sociais, Mulher e Jovem direcionados aos associados e à população de Campo Grande. Quem passar pelo local poderá conhecer um pouco mais sobre os trabalhos executados pelos associados de forma voluntária. Dentre os vários projetos desenvolvidos pelos comitês, um deles é a confecção de ecobags, que são produzidas com lonas de banners e faixas que deixam de ser utilizados pela Cooperativa. Quem visitar a tenda dos comitês poderá trocar 1 kg de alimento não perecível por uma ecobag.

Parque Belmar Fidalgo em Campo Grande (MS) – Foto: Mário Abdo

Na área da saúde, o Família Sicredi contará com o Instituto Sangue Bom para cadastro de doadores de medula. Quem preferir praticar atividades físicas haverá ainda aulas esportivas com professores da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e também apresentação de Grupo de Capoeira Quilombo.

Para os fãs de futebol, o Família Sicredi vai realizar uma partida de exibição do “Jogo das Estrelas”, com atletas de Mato Grosso do Sul que ficaram consagrados nacionalmente no esporte.

A criançada terá diversão garantida com um amplo espaço kids com monitores em brinquedos infláveis, animadores, pintura facial, além de distribuição de pipoca e algodão doce e picolé. O evento ainda contará com atrações musicais para toda família.

Parque Belmar Fidalgo em Campo Grande (MS) – Foto: Mário Abdo

Caminhada Histórica

Como a Sicredi União MS/TO completa 30 anos, a Cooperativa preparou uma caminhada histórica em telas com vídeos pelo circuito de caminhada / corrida do Belmar Fidalgo. Os visitantes terão oportunidade de conhecer um pouco da cooperativa que tem uma ligação especial com os campo-grandenses.

Serviço

Evento: Família Sicredi

Local: Belmar Fidalgo

Data: 25/08

Horário: 14h às 19h

Entrada gratuita

2018: Um ano especial para a Sicredi União MS/TO

Nascida de um sonho de um pequeno grupo de servidores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em 1988, chegando a 2018 a uma cooperativa de crédito com mais de 43 mil associados em três Estados. Segundo dados de 2018, administra R$ 1 bilhão em ativos e patrimônio líquido de R$ 155 milhões. Em 2018, um Sicredi maior e melhor está por vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo