Rede de Supermercados Pires inaugura nova loja em Campo Grande

Inauguração ocorre dia 29 no bairro Nova Lima.

No dia 29 de agosto, às 9 horas, a Rede de Supermercados Pires inaugura uma nova loja no bairro Nova Lima. Uma unidade mais moderna que compõe um centro comercial com mais 16 lojas de apoio.

Essa é a 18ª loja da Rede Pires de um total de 20 lojas do Grupo, que gera mais de 1500 empregos diretos. Somente nesta unidade são cerca de 120 postos de trabalhos com mão-de-obra local do bairro Nova Lima.

Foto: HBorsari/Divulgação

A loja tem mais de 5 mil metros quadrados de área construída, com aproximadamente mais de 10 mil itens à disposição, além de cerca de 140 vagas de estacionamento. Um empreendimento de R$ 10 milhões que oferece uma ampla estrutura para atender os clientes do bairro Nova Lima e região.

“Temos projetos de expansão, pretendemos inaugurar mais uma unidade no Recanto do Girassóis ano que vem e construir um Centro de Distribuição. Segundo a ABRAS- Associação Brasileira de Supermercados, somos a 2ª maior rede sul-mato-grossense de supermercados e queremos continuar crescendo”, explica Francisco Pires de Oliveira, diretor e um dos proprietários da rede.

Foto: HBorsari/Divulgação

O grupo está crescendo, mês passado foram adquiridas 3 lojas de outra Rede da Capital, uma delas foi incorporada à marca Pires e as outras duas terão a bandeira Frama Supermercados.

Maria Antônia Pereira de Oliveira, também uma das proprietárias, conta que o grupo é formado por três irmãos, mas que tudo começou há 38 anos com uma mercearia dos pais na Vila Almeida aqui em Campo Grande. “Estamos felizes em inaugurar perto do aniversário de cidade e poder de certa forma presentear Campo Grande onde tudo começou”, declarou.

A nova loja fica na Rua Jerônimo de Albuquerque, 2336 no bairro Nova Lima e terá cinco dias de ofertas exclusivas.

*Grupo Pires tem 38 anos de história, com 20 lojas, sendo 18 lojas com a bandeira Supermercados Pires, dentre elas, duas em Rio Brilhante e duas com a bandeira FRAMA Supermercados na Capital. Empregam juntas mais de 1500 pessoas e atendem cerca de 40 mil pessoas por dia.

Foto: HBorsari/Divulgação

SERVIÇO:

Dia: 29 de agosto

Horário: 9 horas

Local: Rua Jerônimo de Albuquerque, 2336 – bairro Nova Lima

Um Comentário sobre “Rede de Supermercados Pires inaugura nova loja em Campo Grande”

  1. Fátima disse:

    Mercado Pires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo