CASACOR Ribeirão Preto conta com Dekton® byCosentino

A superfície ultracompacta é destaque nas bancadas de três ambientes da mostra.

Em sua primeira edição, a CASACOR Ribeirão Preto reúne os melhores profissionais da região para criarem ambientes que ditam as tendências do mercado. A edição da maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas acontece entre os dias 22 de agosto e 30 de setembro em um casarão no bairro Alto da Boa Vista.

Cosentino participa de 3 ambientes com a superfície ultracompacta Dekton. Dekton não só confere beleza e modernidade aos ambientes, como também oferece inúmeras vantagens. Dekton possui altíssima resistência a riscos, abrasão, manchas raios UV; baixíssima porosidade e absorção de água; grandes formatos (placas de 3,20m x 1,44m); espessuras mínimas (8, 12 e 20mm e 30mm), além de cores modernas e que combinam com qualquer tipo de projeto.

Foto: Divulgação

Cozinha do Chefe, de Dani TrovoAdriana Canin e Marcia Okamura, foi pensada para reunir a família em aventuras gastronômicas. O projeto soma praticidade e conforto para que todas as pessoas envolvidas se sintam acolhidas. Para o espaço, as profissionais elegeram Dekton Kelya que, com seus veios suaves sobre a base preta, deu sobriedade à bancada e à ilha.

Foto: Divulgação

Na Varanda Contemple o BeloSarita Ávila criou um refúgio que oferece sensação de bem-estar. O espaço foi inspirado no escritor Augusto Cury, com detalhes que ganham destaque pelo uso de tons sóbrios e fechados, como o azul escuro nos painéis em MDF e os cobogós cinzas. Para a bancada, a designer de interiores usou Dekton Orix, lançamento da linha Industrial de Dekton. Inspirado no cimento erodido, Dekton Orix tem uma aparência industrial caracterizada com o toque aveludado e frio.

Foto: Divulgação

Sarita ainda assina, junto com o arquiteto Marcelo Tamassia, a Praça da Família, onde propõem a integração familiar com a natureza em um espaço outdoor de 72 metros quadrados. Madeira em diversas texturas e pintadas de cores vibrantes dão vida ao ambiente, que recebeu móveis adequados para ficarem ao ar livre. Assim como o mobiliário, Dekton Nilium, utilizado na bancada, é perfeito para ser usado em ambientes externos, devido à sua alta resistência a intempéries, raios UV e possíveis manchas. Nilium apresenta o minimalismo na série Industrial, inspirado no metal, com uma mistura de prata e branco.

CASACOR Ribeirão Preto 2018

Rua Garibaldi, 2760, no bairro Alto da Boa Vista

De 22 de agosto a 30 de setembro

www.dekton.com.br

www.cosentino.com

Cosentino Newsblog: http://brasil.cosentinonews.com/

www.facebook.com/cosentinobrasil

www.instagram.com/cosentino_brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo