Cinépolis apresenta Festival de Ação Japonês

Três filmes japonês serão exibidos em sessões únicas. A pré-venda começou no dia 07 de agosto

Uma das maiores paixões dos brasileiros, sem dúvida, é a cultura japonesa. E quando se trata de seus filmes, não tem idade. Então, a Cinépolis, em parceria com a Sato Company, irá exibir este mês e o próximo o Festival de Ação Japonês, três produções japonesas inéditas que foram anunciadas no mês de julho, durante o Anime Friends 2018.

Abrindo o Festival, teremos o anime “Bungo Stray Dogs”, do diretor Takuya Igarashi, que será exibido dia 29 de agosto. Já em setembro, dia 19, é a vez do live action “Tokyo Ghoul”, de Kentaro Hagiwara, e fechando o Festival, dia 26 de setembro, teremos o futurístico “Bravestorm”, de Junya Okabe. Os filmes serão exibidos em 23 complexos da rede Cinépolis, sempre às 19h30. A Cinépolis ainda preparou um “Combo Festival”, com preços especiais na bombonière para o público do festival. Vale a pena conferir.

Foto: Divulgação

A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis já está disponível desde 07 de agosto, nas bilheterias, ATMs e no site: www.cinepolis.com.br.

Confira abaixo a lista dos complexos Cinépolis que participarão deste evento inesquecível:

Cinépolis JK Iguatemi – São Paulo

Cinépolis Campinas Shopping – Campinas

Cinépolis Jundiaí Shopping – Jundiaí

Cinépolis Marília Shopping – Marília

Cinépolis Iguatemi Esplanada Sorocaba – Sorocaba

Cinépolis Iguatemi – São José do Rio Preto

Cinépolis Continente Park – São José do Rio Preto

Cinépolis Santa Úrsula – Ribeirão Preto

Cinépolis Boulevard Shopping Nações – Bauru

Cinépolis Center Shopping Uberlândia – Uberlândia

Cinépolis Pátio Batel – Curitiba

Cinépolis Lagoon – Rio de Janeiro

Cinépolis Shopping Guararapes – Jaboatão dos Guararapes

Cinépolis Manaíra Shopping – João Pessoa

Cinépolis São Luís Shopping – São Luís

Cinépolis Natal Shopping – Natal

Cinépolis Boulervard Belém – Belém

Cinépolis Ponta Negra – Manaus

Cinépolis Bela Vista – Salvador

Cinépolis Rio Poty – Terezina

Cinépolis RioMar Fortaleza – Fortaleza

Cinépolis Norte Sul Plaza – Campo Grande

Cinépolis Três Américas – Cuiabá

DE 29 DE AGOSTO A 29 DE SETEMBRO

29/08 – quarta-feira        19h30      BUNGO STRAY DOGS – DEAD APPLE
19/09 – quarta-feira        19h30      TOKYO GHOUL

26/09 – quarta-feira        19h30       BRAVESTORM

  • BUNGO STRAY DOGS – DEAD APPLE

Japão, 2018

Diretor: Takuya Igarashi

Sinopse: Atsushi Nakajima e Osamu Dazai são membros da Companhia de Detetives Armados, uma liga de gênios da literatura munidos de poderes especiais. Seu mais novo caso envolve investigar uma onda de suicídios que assola o mundo, onde todas as vítimas também possuem poderes especiais. A pedido de Ango Sakaguchi, a Agência sai em busca de pistas sobre uma misteriosa névoa que aparece nos locais dos incidentes, e sobre Tatsuhiko Shibusawa, um suspeito que se auto-intitula o Colecionador. 90 minutos. 14 anos.

  • TOKYO GHOUL

Diretor: Kentaro Hagiwara

Japão, 2017

Sinopse: Em Tóquio, um tímido estudante universitário, Kaneki Ken sai com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo Ken descobre que também se tornará um carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana. Conforme aprende a viver com sua nova condição conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, ele passa a ser caçado incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul que tem a simples missão: dar cabo de todos os carniçais da região. 119 minutos. 16 anos.

  • BRAVESTORM

Japão, 2018

Diretor: Junya Okabe

Sinopse: O ano é 2050 e a humanidade foi extinta na Terra. Os últimos sobreviventes, 5 irmãos, planejam usar uma máquina do tempo e exterminar os alienígenas Killgis antes que eles invadam a Terra. Eles viajam para 2015 com um arquivo do robô dos Killgis, Black Baron, e seus acessórios: um aparelho para encontrar os aliens, trajes especiais de combate e poderes psíquicos. No presente encontram um cientista que os ajuda a construir o robô Red Baron para salvar a humanidade. 84 minutos. 12 anos.

Sobre a Cinépolis Brasil 

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 51 cinemas em todo o Brasil com 386 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2017 e 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais ;)

Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/

Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil

Instagram: @cinepolisbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo