Stock Light: Gustavo Frigotto faz boa corrida de recuperação e chega em sexto

Resultado fez o piloto subir mais uma posição no campeonato.

O paranaense Gustavo Frigotto completou a primeira bateria do Campeonato Brasileiro de Stock Light, disputada na tarde hoje (18), na sexta colocação. Depois de largar em décimo, Gustavo pulou para nono logo na largada e contou com uma boa estratégia de corrida para ganhar mais três posições. O resultado fez o piloto da Água da Serra/RKL Competições subir para a sexta colocação na tabela de classificação, com 80 pontos e o aproxima do vice-líder Raphael Reis, que tem 111 pontos.

Piloto Gustavo Frigotto em Campo Grande (MS) – Foto: Rodrigo Guimarães

“A corrida dentro das nossas circunstâncias foi muito boa, tive que lidar com a mudança da pista, que tinha muito óleo e detritos no traçado, então acredito que largando de décimo a nossa performance foi boa. Tive que economizar bastante o carro, o motor superaqueceu, o pneu desgastou bastante, usamos poucos botões de ultrapassagem. Para o campeonato o resultado foi bom”, comemorou o piloto.

Com a inversão de grid prevista em regulamento, Gustavo Frigotto larga na quinta colocação na segunda bateria, que será disputada neste domingo às 11h45, horário de Brasília. O site GloboEsporte.com transmite ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo