O Sexy Young & Wild fará a Riviera Maia vibrar pela 5ª vez nos Desire Resorts

Um festival ideal para os casais que desejam escapar da monotonia e disfrutar novas aventuras.

Foto: Divulgação

Desire Rivera Maya Resort e Desire Rivera Maya Pearl Resort serão sede da 5ª edição do Festival Sexy Young & Wild, o evento mais emocionante do verão, que acontece durante o mês de agosto. Para esta ocasião, os exclusivos resorts têm preparado eventos cativantes e festas que reúnem o melhor do Caribe, no intuito de fazer vibrar toda Riviera Maya com uma atmosfera de sensualidade e diversão durante todo verão.

O Sexy Young & Wild Festival está direcionado aos casais que buscam escapar da monotonia diária e vivenciar novas experiências, despertando seu lado mais atrevido, sensual e apaixonado, sentindo-se sexy e jovens novamente. O objetivo é trazer aos participantes, uma vez mais, a paixão e a sensualidade, ao mesmo tempo em que eles poderão submergir-se em um ambiente de diversão e erotismo entre incríveis festas, workshops e atividades dirigidas por profissionais especializados que irão orientar os casais para que todos possam cumprir seus desejos e fantasias.

Nesta edição os resorts Desire Rivera Maya Resort y Desire Rivera Maya Pearl Resort, exclusivos para casais, abrirão suas portas também para receber mulheres solteiras que viagem sem companhia, ou acompanhadas de outras amigas, para que também desfrutem deste incrível festival.

Está edição iniciará com a Desire DJ Fest, a única festa DJ com roupa opcional – as 24 horas – onde os amantes da liberdade e da música disfrutam de incríveis sensações ao som dos DJs convidados, e onde também a vontade de se divertir e dançar provoca a todos os convidados o desejo de liberdade, despindo-se de tabus, preconceitos, medos e insegurança para fazer parte da festa mais sensual e emocionante do Caribe.

Foto: Divulgação

O seguinte evento será a Pineapple Party (Festa do Abacaxi), celebração que convida a descobrir o lado mais erótico e curioso dos visitantes que possuem um estilo de vida cada vez mais crescente, buscando explorar sua sexualidade através de novas sensações que impulsionem a relação a um seguinte nível. Esta experiência será saborosa devido aos acessórios inspirados em abacaxis e a cor amarela que os hospedes usarão em suas roupas.

A Purple Party (Festa Roxa) é outra atração imperdível durante o Sexy Young & Wild Festival, ela combinará os nuances enigmáticos do mar azul com o apaixonante tom avermelhado do pôr do sol caribenho trazendo esta incrível festa as piscinas do Desire Rivera Maya Resort e Desire Riviera Maya Pearl Resort, onde a efervescência do ambiente explodirá em incríveis sensações de extravagância, mistério e magia.

A joia da coroa para este ano será o Wonderland at Desire (Paraíso das maravilhas no Desire), aventura em que os personagens de Lewis Carrol ganhão vida entre os participantes para criar um ambiente fantasioso digno de explodir sua imaginação, em uma experiência onde o animo da festa reinará e prenderá todos os sentidos em um estimulante mar de sensações sob uma atmosfera de sensualidade que vai tomar conta de toda Riviera Maya.

Além de suas incríveis festas, o festival Sexy Young & Wild contará com diferentes workshops e atividades ministradas por instrutores profissionais responsáveis por ajudar e orientar aos visitantes a viver com maior plenitude sua sexualidade assim como a vida a dois; sem deixar de lado as emblemáticas festas temáticas que despertam o lado mais sensual e divertido dos visitantes durante todas as noites.

Para mais informações sobre datas, eventos e atividades da 5ª edição do Sexy Young & Wild Festival, acesse http://www.sexy-young-wild.com/es/

Sobre os Desire Resorts Riviera Maya e Riviera Maya Pearl

Localizados há 20 minutos de Cancun, os Desire Resorts Riviera Maya e Riviera Maya Pearl são estadias all-inclusive para casais acima dos 21 anos, oferecem uma experiência divertida e relaxante para manter acesa a paixão. Há entretenimento durante todo o dia nas piscinas e na praia, á noite as pistas de dança são aquecidas com DJs renomados e ambientes pensados para estimular os sentidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo