Linha Mini 2019 ganha três novas opções de cores

Hatches têm preços que partem de R$ 119.990 e novos tons de azul, cinza e laranja

Linha Mini 2019 ganha três novas opções de cores (Foto: Divulgação)

Linha Mini 2019 ganha três novas opções de cores (Foto: Divulgação)

A BMW anunciou o lançamento de três novas cores para a linha 2019 do hatch Mini. As novas tonalidades metálicas são: Laranja Solaris, Cinza Emerald e Azul Starlight. Os carros com três e cinco portas passam a contar com 12 opções de cores, os veículos equipados com a motorização Cooper S (2.0 de 192 cavalos), têm um total de 13 cores a disposição, enquanto os John Cooper Works (2.0 de 231 cv) têm agora 14 opções de cores.

Haverá também a possibilidade de configuração da cor do teto para os Cooper (1.5 turbo de 136 cv) e Cooper S, que podem ter tetos na própria cor do carro ou nos tons branco e preto. Para o modelo MINI John Cooper Works o teto será sempre na cor Vermelho Chili. A única exceção é com relação ao modelo pintado na cor Vermelho Chili, que vem com o teto preto.

Linha Mini 2019 ganha três novas opções de cores (Foto: Divulgação)

Linha Mini 2019 ganha três novas opções de cores (Foto: Divulgação)

De série, o Cooper e o Cooper S saem com faixas brancas ou pretas, enquanto o modelo John Cooper Works recebe faixas exclusivas John Cooper Works, totalizando mais de 400 possibilidades de combinações de cores, considerando os itens opcionais.

“Sabemos da ditadura do preto, prata, branco e cinza no Brasil e respeitamos esta opção. Porém, com a MINI a proposta é sempre ir além e permitir configurações quase exclusivas e mais vibrantes”, afirma Julian Mallea, diretor de vendas e marketing da marca britânica no país.

Fabricado em Oxford, na Inglaterra, e Born, na Holanda, o novo MINI é vendido no Brasil em seis versões (Cooper 5p, Cooper Exclusive 3p, Cooper S 3p, Cooper S 5p, Cooper Top 3p e John Cooper Works), a partir de R$ 119.990. O hatch é oferecido com três opções de motorização: 1.5 litro, de três cilindros, com 136 cavalos de potência; 2.0 l, de quatro cilindros, com 192 cv no Cooper S ou 231 cv no JCW. A transmissão é sempre automática de dupla embreagem e sete marchas no Cooper e Cooper S.

Como diferencial, a versão John Cooper Works traz câmbio automático Steptronic com oito marchas e Launch Control, o famoso controle de largada, que atua para otimizar a entrega de torque no momento da partida e evitar a derrapagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo