Stock Light: Gustavo Frigotto larga em quinto na primeira bateria em Goiânia

Resultado é um alívio após início complicado do fim de semana

Gustavo Frigotto – Foto: Rodrigo Guimarães

O paranaense Gustavo Frigotto marcou o quinto melhor tempo na sessão classificatória do Campeonato Brasileiro de Stock Light, disputada na manhã de hoje (4), em Goiânia. Com o tempo de 54seg132, o piloto da Água da Serra/RKL Competições foi o mais rápido do seu grupo, o primeiro a sair para a tomada de tempo.

O resultado foi muito comemorado pelo paranaense, que sofreu com falta de velocidade durante os treinos livres. A iniciativa de testar um novo acerto no carro surtiu efeito, dando confiança ao piloto.

Solucionamos os problemas que vínhamos sofrendo desde o início dos treinos, acho que está bem melhor agora, principalmente a nossa velocidade de reta, que era a nossa maior dificuldade. Tentei extrair o máximo e rodei no final da sessão, porém o carro está bom, afinal lideramos o nosso grupo. Agora vamos manter o foco, para fazermos uma corrida bem competitiva“, disse o piloto.

A largada para a primeira bateria do Campeonato Brasileiro de Stock Light em Goiânia está marcada para às 13h30, com transmissão ao vivo do site Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo