Dia dos Pais tem pacote especial com aula de tênis, na Chapada dos Veadeiros

Para presentear os pais com um fim de semana inesquecível, Pousada Inácia aposta em programação completa.

Aqueles que buscam fugir da rotina no Dia dos Pais têm uma boa opção em meio aos encantos naturais da Chapada dos Veadeiros. Símbolo de sofisticação e conforto, a Pousada Boutique Inácia está com pacotes especiais no segundo fim de semana de agosto para quem quer aliar o melhor da natureza com alto nível em hospedaria. A programação inclui café da manhã, almoço especial e até aula de tênis durante a estadia no local.

A pousada preparou pacotes especiais para os pais aproveitarem ao máximo o que há de melhor em suas instalações. Divididos entre duas ou três noites, os pacotes incluem café da manhã, almoço para os pais (no sábado ou domingo), onde haverá menu especial, selecionado previamente pelo restaurante, com duas opções de entrada, duas de prato principal e duas de sobremesa, além de aula de tênis, inaugurada em julho.

Pousada Inácia – Foto: Albery Santini

Entre trilhas, cachoeiras, cânions, vales e morros, a pousada se apresenta como destino ideal para quem busca calmaria, conforto e aconchego em família. Uma das mais luxuosas pousadas de Goiás, a Inácia aposta em ambientes harmônicos, repletos de decorações artísticas e na gastronomia requintada para tornar a estadia de seus hóspedes uma experiência completa.

Vale lembrar que o local fica ainda mais interessante às crianças com o parquinho com escorregadores, balanços e redes de escalada. Na Inácia, não é preciso pagar a estadia para crianças de até sete anos de idade.

Dia dos Pais – Pousada Inácia

Quando? Entre 10/08 e 12/08

Onde? Pousada Boutique Inácia – Fazenda Almécegas, Condomínio Avalovara, Zona Rural. Entrada para o Vale Verde, km 159 da GO 118

Contato para reservas: (62) 9 9908-0895

Valores: sob consulta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo