Construtora Danpris investe na região metropolitana de SP

Com investimentos em terrenos na região metropolitana, construtora aumenta seu landbank, contrata novos funcionários e estima aumento de 50% nas vendas.

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A Construtora Danpris está investindo na Grande São Paulo e a região de Barueri, Osasco e Carapicuíba, está no radar da Construtora. Dante Seferian, CEO da Construtora, explica que os imóveis na região metropolitana são mais baratos se comparados com a mesma metragem da capital, além disso, geram novos investidores, mais empregos e tem muita procura -“as pessoas estão fazendo o caminho oposto, trocando a capital por cidades próximas de São Paulo. Cientes do aumento dessa demanda, inclusive pelo crescimento da procura por empreendimentos do programa da Minha Casa Minha Vida, estamos procurando mais terrenos nesses locais”- conta.

Osasco, onde a Danpris tem sua atuação mais marcante, é a sexta cidade mais populosa do estado, e conta com o oitavo maior PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil, o segundo maior do Estado de São Paulo, conforme apontam os últimos dados apurados pelo IBGE – “nos últimos três anos, lançamos em Osasco três empreendimentos – o Vista Allegro, o Terraço Quitaúna e o Parque Central Reserva – todos foram sucesso de vendas, além disso, locamos o prédio que sedia a primeira Faculdade de Medicina da região”- explica Dante.

No próximo semestre a Danpris entrega o Terraço Quitaúna, empreendimento enquadrado no plano Minha Casa Minha Vida, com terraço gourmet e estrutura completa de lazer – “Todas as unidades já foram vendidas. Além disso, oferecemos condições atrativas para o pagamento, com zero de entrada, parcelas pequenas durante a construção e a vantagem do comprador poder parcelar a entrada”- completa o CEO.

Dante acredita que as unidades remanescentes podem diminuir em pouco tempo, já que o valor está bastante atrativo, principalmente se comparado aos imóveis comercializados na Capital. “Penso que as vendas de todas as unidades estarão concluídas. O desejo de adquirir o primeiro imóvel e sair do aluguel é maior do que o receio com a economia. Com condições mais facilitadas, o novo cliente se sente mais seguro para fechar negócio. Além disso, em relação ao landbank, nossa expectativa é comprar mais dois terrenos até o fim do ano, com previsão de lançamento para 2019”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo