Casas Bahia expande linha de móveis ‘Monta Fácil’

As peças trazem como conceito mais agilidade, economia e facilidade para o cliente montar seu móvel sem ajuda de um especialista.

Mesa de centro EDN Vogue, pertencente à categoria Monta Fácil. – Foto: Divulgação

Quem já tentou montar um móvel sozinho conhece a dificuldade em seguir manuais, escolher as ferramentas certas e encaixar as peças nos locais corretos. Isso demanda tempo, esforço e, muitas vezes, até custo extra. Pensando nisso, a Casas Bahia incluiu novas peças na sua linha de móveis Monta Fácil, serviço que traz um novo conceito para a categoria e que tem como foco trazer ainda mais agilidade e economia para os consumidores.

Recentemente, a linha ganhou mais 12 peças para o seu portfólio, que vão de poltronas à mesas de centro. Hoje, mais de 60 lojas já contam com áreas dedicadas para produtos da linha Monta Fácil, para que o cliente tenha uma visão mais completa dos móveis.

“Buscamos sempre acompanhar as necessidades dos clientes, oferecendo cada vez mais produtos funcionais, versáteis e que possam ser levados e montados no mesmo dia”, conta Neto Baldan Diretor Comercial da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo