Toni BT é o único representante do MS na Etapa Nacional de BH

Embarcou na última quinta-feira (19/07/2018) para Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Toni BT, único representante do Mato Grosso do Sul (técnico e jogador de Beach Tennis), que irá disputar uma etapa nacional de Beach Tennis com a pontuação dobrada para o ranking nacional de Beach Tennis pela Confederação Brasileira de Beach Tennis. Toni já atua no Beach Tennis desde 2011, ano que iniciou vários projetos para desenvolvimento da modalidade, atingindo várias classes sociais em Campo Grande e no interior do Estado.

Toni BT hoje é o presidente da Liga Beach Tennis CG MS entidade oficial no Estado do MS pela Confederação Brasileira de Beach Tennis (criada em 2008 e lançou o Beach Tennis no Brasil) é diretor da Confederação Brasileira de Beach Tennis e ocupada a Vice-Presidência da Internacional Federation Beach Tennis no Brasil.

Foto: Divulgação

Em MS a Liga Beach Tennis iniciou com força total em 2012, onde desenvolveu o Beach Tennis, através de sua estrutura e a utilização de quadras de areia dos clubes e do Parque das Nações Indígenas. Com oficinas gratuitas para todos que quisessem aprender a jogar o Beach Tennis, iniciou em 2011 o Projeto Beach Tennis para todos. O Projeto possui 6 anos de duração e para isso Toni BT participou de mais de 9 cursos da modalidade em São Paulo, além de cursos Online direto da Europa, se especializando na modalidade e já realizou mais de 80 torneios em MS e já disputou cerca de 15 Torneios em outros Estados (Torneios Nacionais e Internacionais) adquirindo mais experiência e passando os conhecimentos para o desenvolvimento do Beach Tennis MS.

Toni BT criou os projetos escolares em 2012 e desenvolveu vários projetos sociais e tem lançado sociais em apoiado para a inclusão social.

Este ano Toni BT já disputou a Copa do Mundo de Beach Tennis em São Vicente SP, está na Etapa Nacional em Belo Horizonte e nos dias 2,3,4,5, estará disputando o Aberto de Beach Tennis  junto com o Pan Americano que acontecerá na Cidade Santa Cruz Cabrália Bahia, nos dias 24/25/26 de agosto participará da Etapa Nacional que acontecerá em Campo Grande/MS no Parque das Nações Indígenas valendo pontuação para o Ranking Nacional que decidirá a convocação da seleção brasileira que irá disputar o Mundial em equipe na Espanha .

Atualmente Toni BT está cursando pós em treinamento esporte onde atuará também em breve na preparação física de atletas para alto rendimento dentro do Beach Tennis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo