Bailarinas do Faustão passam férias no ‘Chalezinho’ em Santa Rita do Sapucaí (MG)

As bailarinas do Programa ‘Domingão do Faustão’, Juliana Acacio, Yanca Guimaraes, Gabriela Balttazar, Tuanny Suemy, e apresentadoras de um dos quadros do Domingão, Polyana Posterari, Lais Vieira, Maria Laura Santos, Priscila Sguassabia, se divertiram durante férias no “Chalezinho”, uma “Pousada Romântica”, em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, nos finais de semana dos dias 14 de julho e 21 de julho. Todas decidiram compartilhar os momentos com os fãs.

Em férias em Santa Rita do Sapucaí (MG), as bailarinas e apresentadoras do Domingão estiveram curtindo momentos incríveis entre amigas e com os respectivos namorados.

Fotos: Redes Sociais/Reprodução

As musas surgem juntas em vários cliques postados no Instagram, levando os internautas à loucura. Durante esses momentos elas aparecem acompanhadas de seus respectivos “namoridos”.

A galera que pratica Airsoft em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, tiveram um reforço no final de semana. Quatro dançarinas do Programa do Faustão, que estavam na cidade promovendo uma pousada, foram até o campo de batalha e pegaram nas armas. A bailarina Juliana Acácio postou imagens da ‘brincadeira’ em seu instagram no fim da tarde desta segunda-feira (23) com a legenda “E aí, vai encarar?! Tropa das Bailas”.

As dançarinas que estavam de folga no domingo e estiveram em Santa Rita foram Tuanny Suemy, Yanca Guimarães, Gabriela Balttazar e Juliana Acácio. Além da pousada e do local de treinamento do GATS Airsoft, elas também foram até a rampa de voo livre.

Sobre a prática de Airsoft

O lema do time GATS de Santa Rita do Sapucaí é “Não existe melhor que ninguém, apenas quem aprendeu primeiro”. É assim que é pregada a filosofia do jogo que se torna cada vez mais popular no Brasil.
Diferente do Paintball, o Airsoft é regulamentado pelo Exército Brasileiro.

O jogo simula batalhas e situações extremas que fazem parte da rotina dos policiais militares e das tropas de elite.

No Airsoft os jogadores precisam simular com o máximo de realismo uma ação de combate. Fora isso, ao contrário do Paintball, que tem a tinta como comprovação que o tiro atingiu o adversário, no Airsoft o teste se dá através da honra dos adversários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo