Referência para o setor, Noiva Fashion chega a sua 23ª edição

Evento reúne todos os profissionais envolvidos em organizar uma festa de casamento

Entra ano, sai ano, amar nunca sai de moda, e a vontade de festejar a união com seu par em um dia inesquecível continua movendo casais em busca dos fornecedores que melhor se adaptem às suas necessidades.

Seja uma festa grandiosa ou uma cerimônia intimista, o importante é que a celebração esteja em consonância com os desejos, personalidade, orçamento e aspirações do casal.  “Não importa a situação econômica, as pessoas continuam em busca do sonho de se casar e celebrar. Assim, surgiram diversos tipos de cerimônias, para todos os bolsos e personalidades. Há um leque enorme de possibilidades para que a celebração seja a cara dos noivos”, explica José Marques, organizador do Noiva Fashion.

Marina Ruy Barbosa e Xandy Negrão em cerimônia na Tailândia – Foto: Divulgação

O evento, que este ano chega em sua vigésima terceira edição, reúne profissionais aptos a fornecer do planejamento às lembrancinhas em um só local. Em 2018, o Noiva Fashion acontece entre os dias 09, 10 e 11 de agosto no Golden Class com mais de 60 parceiros sintonizados com as tendências mundiais.

No evento será  possível encontrar várias opções de acessórios, alianças, agências de viagens, aluguel de trajes, aluguel de tendas, assessoria de eventos, bebidas, buffets, buquês e arranjos, cerimoniais, cobertura de TV, convites e papelaria, cursos, danças, decoração, doces, Dia da Noiva, espaços para Festas, salões de beleza, empresas de foto e vídeo, Hotelaria , listas de presentes, músicos, Noites de Núpcias, Segurança, Som e DJs, Vallet Park, Vestidos de Dama, Vestidos de Festa, Vestidos de Noiva e muito mais.

Os prestadores de serviço e as empresas que pretendem fazer parte desse evento, podem entrar em contato para reserva de estandes pelos telefones: (67)99284-1904 e (67) 99269-0672.

Recepção de casamento ao ar livre – Crédito: Melanie Julie Photograph

Confira 5 tendências em alta para 2018

Festas intimistas com eventos paralelos

Aproveitando a rara presença de familiares e amigos que vem de fora, muitos casais estão investindo em várias celebrações menores para atender aos convidados. Festas de boas-vindas, almoços e jantares dão a chance aos noivos de darem atenção a todos diminuindo a tensão para o grande dia.

Convites diferenciados

Dizem que a primeira impressão é a que fica certo? Então não é surpresa que o convite de casamento demonstre a personalidade dos noivos e dê a entender o estilo da festa. Detalhes em lilás, lavanda e com estilo rústico-chique estão entre as principais tendências para papelaria e convites. O que vale é uma arte bonita, coerente e que faça sentido para os noivos.

Menus personalizados

Esqueça o filé ao milho madeira. Apesar de popular e delicioso, foi-se o tempo em que os pratos eram pré-determinados no cardápio do casório. O menu contemporâneo respeita a sazonalidade dos ingredientes, perfil dos noivos e dos convidados e privilegia estações de serviço menores e distribuídas por todo o salão. Vale até convidar food-trucks ou encomendar aquele petisco local que todo mundo gosta.

Backdrop floral para fotos

Outra forte tendência é a parede floral, também conhecida como backdrop. O elemento foi destaque no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e é ótimo para os registros fotográficos, além de trazer um toque orgânico e contemporâneo para a festa.

Vestidos levíssimos

As noivas estão elegendo tecidos leves, como tule, e desejando peças minimalistas e lisas. Tons de off-white e nudes, com toques de amarelo e rosa, são queridinhos. Para o véu, o uso baixo, apenas em tule e com aplicação de flores 3D, é o modelo do ano.

Para mais informações sobre a programação, acesse as redes sociais do 23º Noiva Fashion 2018.

Facebook: www.facebook.com/noivafashion

Instagram: www.instagram.com/noivafashion

Fonte: Contexto Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo