Mais de 100 empresas confirmam participação na Rodada de Negócios do Cooperativismo

Evento vai promover networking e fomentar negócios na Capital

O Sicredi realiza a 2° Rodada de Negócios do Cooperativismo em parceria com o Sebrae/MS. O evento acontece no Hotel Deville Prime, dia 24, e vai reunir mais de 100 empresas interessadas em conhecer novos fornecedores.

As Rodadas de Negócios são reuniões entre empresas compradoras e vendedoras com objetivo de fomentar negócios. Duram 15 minutos e nesse período empresários associados e não associados da Sicredi Campo Grande podem conhecer, trocar contatos e apresentar produtos e serviços.

Foto: Divulgação

De acordo com o analista técnico do Sebrae/MS, Vagner Teixeira, a ação “é uma oportunidade para o microempreendedor associado à cooperativa Sicredi Campo Grande de se relacionar com outras grandes empresas, favorecendo vendas e ampliando o relacionamento com outros empresários”.

“Um dos princípios do cooperativismo é fomentar negócios entre as empresas cooperativas, promover educação e formação aos associados, contribuindo dessa forma com o desenvolvimento com de seus negócios e dos lugares onde atua”, explicou o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.

Quem participa da segunda edição da Roda de Negócios é a Prefeitura Municipal de Campo Grande com o interesse de conhecer novos fornecedores para a compra direta. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campo Grande quer desmistificar que é difícil ser um fornecedor.

Serviço:

As rodadas começam às 8 horas, no Hotel Deville Prime (Avenida Mato Grosso, 4250 – Carandá Bosque). No período da tarde haverá a palestra magna “Inovação e Transformação no Ambiente de Negócios”, ministrada por Claudio Forner, conselheiro do programa “O Aprendiz” e autor de 5 livros; e a Rodada de Negócios Multissetorial, com empresas de diversos portes que ofertam e compram serviços e produtos de segmentos variados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo