Bons negócios já foram fechados na Campo Grande Expo

Feira, que prossegue até sexta-feira (20) em Campo Grande/MS, tem expectativa de que sejam concluídos ou iniciados muitos outros negócios em razão de promoções especiais para os visitantes.

No seu terceiro dia de realização, a Campo Grande Expo já apresenta resultados otimistas em termos de vendas de máquinas e implementos agrícolas, com o fechamento de negócios por diversos expositores. Um exemplo disso é a Casale, indústria de equipamentos voltados para pecuária, localizada em São Carlos/SP, que já fechou a venda de três máquinas, entre elas um misturador/distribuidor Rotormix RX110 com capacidade de misturar 11 m3 de ração. De acordo com Jonas Mateus Wagner, gerente comercial da Casale, o equipamento foi adquirido por um pecuarista da região de Nova Andradina/MS.

Outro exemplo de venda concretizada é o da Açores, fabricante paranaense de balanças e troncos utilizados na pecuária. Foi fechado, já no primeiro dia da feira, a venda de um tronco Premium 3 acoplado a uma Balança Eletrônica ACR Heavy Duty para um pecuarista de Rio Verde do Mato Grosso/MS. Um equipamento semelhante, cujo valor gira em torno de R$ 45 mil, foi vendido para um pecuarista de Bandeirantes/MS. E a expectativa da empresa é concluir novas vendas até o fim da edição, uma vez que boa parte dos seus clientes avisaram que chegariam nos dois últimos dias da exposição.

Campo Grande Expo apresenta resultados otimistas em termos de vendas de máquinas e implementos agrícolas – Foto: Joe Ledesma/Divulgação Campo Grande Expo

Com financiamento da Caixa Econômica Federal, a McHale, indústria irlandesa especializada em máquinas para processamento de feno, concluiu a venda de uma enfardadeira para feno e pré secado e, de acordo com Anderson Paz, representante comercial da marca, três outros equipamentos do mesmo tipo estão com pedidos quase fechados. Também a Comak, representante de marcas de tratores e implementos, vendeu um trator da marca LS Tractor de 60 cavalos para um produtor de Sonora/MS, além de um escarificador da marca Piccin para um produtor de Ribas do Rio Pardo, também no MS.

Além de máquinas e implementos agrícolas, fabricantes de veículos, que estão expondo seus produtos na feira, já registram vendas. As concessionárias Ford Auto Master e Ford Monza, que dividem um mesmo estande, estão concluindo bons negócios, com destaque para a pick-up Ranger, com preços bem convidativos exclusivamente para os visitantes da feira.

Campo Grande Expo, que reúne, numa área total de 20 mil m2, 80 marcas e tem previsão de atrair um público de milhares de visitantes, prossegue até a próxima sexta-feira, dia 20, das 8h às 20h30, no Terra Nova Eventos (Rod MS 080, Sn, Quadra: 0 Area; Lote: 0A2 – B) em Campo Grande/MS.

ACOMPANHE A SEGUIR A PROGRAMAÇÃO DA CAMPO GRANDE EXPO PARA QUINTA-FEIRA – 19 DE JULHO

19 de julho

Dia do Leite

  • Dinâmica no Campo

10h30 – BROWMAN

Demonstração das máquinas KRONE para produção de feno e pré secado

11h – GERMIPASTO

Demonstração de regulagem e precisão da semeadora VC-TEC (pista de Test Drive de máquinas)

11h30 – Test Drive Trator New Holland com agricultura de precisão e piloto automático, tecnologia de GPS e sinal (pista de Test Drive de máquinas)

14h – MCHALE

Demonstração dos equipamentos MCHale para produção de feno, palha e pré secado (pasto no fundo da feira, acesso estrada atrás do Tatersal)

16h – GERMIPASTO

Demonstração de regulagem e precisão da semeadora VC-TEC (pista de Test Drive de máquinas)

  • Sala Certfica Agro

8h – Curso: Formação e Manejo de Pastagens – Implantação, Adubação, Manejo, Instalações – Boviplan – Segundo dia (duração de 2 dias)

Tatersal
Fórum de Baixa Emissão de Carbono – Realização Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAP)

8h30 – Plano ABC e a Pecuária de Baixa Emissão de Carbono, com Elvinson Ramos (Fiscal Federal Agropecuário do MAPA):

9h – Tecnologia de Produção Mais Limpa na Pecuária Intensiva, com Cleandro Pazinato Dias (Médico Veterinário e Consultor do MAPA);

9h40 – Geração de renda a partir dos dejetos da pecuária: Biofertilizantes, Biogás e Energia Elétrica, com Fabiano Coser (Médico Veterinário e Consultor do MAPA);

10h20 – Manejo de Resíduos em Sistemas de Produção de Leite: Limpeza Hidráulica dos pisos e produção de biofertilizante, com Marcelo Otenio (pesquisador da Embrapa Gado de Leite)

11h – Espaço para perguntas e encerramento

19h – Leilão de Gado de Corte Mulher BPW/Campo Grande

  • Sala 2

14h – Produção de Leite de Alta Rentabilidade (case Sapé Agro) Rodney Santos

Mais informações:

CAMPO GRANDE EXPO  

Data: 16 a 20 de julho de 2018

Local: Terra Nova Eventos (Rod Ms 080, Sn, Quadra: 0 Area; Lote: 0A2 – B)

Horário: das 8h às 20h30

www.campograndeexpo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo